[A Dica do Dia]

Recoloque o cordão nas roupas facilmente | #aDicadoDia


Tem truque simples para passar o cadarço no moletom em um minutinho!

Roupas de moletom são as que mais sofrem com problema do “cordão capenga”: você vai vestir as calças, a jaqueta ou o blusão e… cadê a outra ponta do cordão? Ah, não, uma ponta está perdida no meio da costura e a outra está quase no pé!

Ou você arranca o cordão de uma vez com toda raiva ou usa o truque deste A Dica do Dia para arrumar esse problema em um instantinho. Quer saber como?

cadarço de blusa saindo

Eu arriscaria dizer que as crianças são as que mais sofrem com este problema do “cordão fujão”… Muitas das roupas infantis têm esse cadarço para fechar calças ou capuzes, que são mais fáceis para a criança conseguir manipular sozinha do que um zíper ou botões, por exemplo.

Portanto, a dica de hoje pode ser ainda mais útil para mamães, papais e professores, que devem ver muitos cordões capengas na escola… Veja como é fácil colocar esse cordão em seu devido lugar assistindo ao vídeo no topo deste post ou direto no YouTube pelo link bit.ly/CadarcoRoupa.

grampo para passar o cadarço da blusa

Você também pode usar um alfinete de fraldas em lugar do grampo de cabelo ou qualquer peça pequena que segure a ponta ou o meio do cordão e seja fácil de manusear por dentro da costura da roupa.

Esta dica serve para qualquer cadarço, cordão ou fio que deva passar por dentro das costuras das roupas, e até mesmo para aquelas bolsas de pano de boca larga que se fecham puxando os cordões.

Falando em cadarço, tem uma dica específica para quando o cadarço do tênis fica com as pontas desfiadas e a gente sofre para passá-lo pelos buraquinhos do calçado: bit.ly/Cadarco.

E falando em dica boa, inscreva-se no canal que é cheio delas para ser avisada sempre que um novo vídeo por publicado: bit.ly/aDicadoDia. Cadastre-se e fique por dentro das melhores dicas para você e para seu lar!

so sad

o lixão

5 PASSOS PARA FAZER A FAXINA

2 PASSOS PARA RECUPERAR AS TOALHAS DE BANHO

ESSA TOALHA TEM JEITO? COMO SALVAR AS TOALHAS DURAS

COMBO DA LIMPEZA: MICRO-ONDAS E PIA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa