[FILOSOFANDO]

frase da semana


Uma das descrições mais precisas ao meu respeito é que eu gosto de falar. O Eliseu, um ex-chefe, ex-sócio e amigo, diz que eu falo de todas as formas: falando per se, sorrido, cantando, escrevendo,… Sim, eu falo muito. Com muita gente e tenho um menor privilégio de ouvir as mais diferentes histórias das mais variadas fontes.

E nestas de falar, falar, falar e falar por aí ando pensando e conversando muito sobre sucesso e realização com uma série enorme de pessoas.

O senso comum sempre nos faz enxergar o sucesso aparente, a realização “sem esforço” , a sorte, o acaso. Pouco falam sobre as angústias e as escolhas do processo.

Se analisarmos com cuidado, um pouco até,m da superfície, qualquer história de sucesso, seja ela pessoal ou profissional, encontraremos percalços, dúvidas e angústias. Nunca foi, nem nunca será fácil para ninguém. Há sempre um trajeto, uma jornada grande e heróica de conhecimento, trabalho e autoconhecimento.

Por isso que escolhi justamente esta frase para nos inspirar: entre a ideia e a execução, o empuxo e o sim final, mora o medo, o receio. É importante não nos paralisarmos frente a estes desafios e sim abarcá-los com amor, coragem e sabedoria. É importante ouvir nossa voz interior, nosso divino, nossa intuição nossa vocação.

E posso dizer com alegria, que após muito trabalho suado aqui no digital, estou com dois grandes projetos em mídia tradicional que estão se concretizando em breve. Foi com muito suor e conhecimento que eles se desenvolveram, agora é hora da realização.

Se aconteceu comigo, definitivamente, pode acontecer com você.

Um beijo enorme,

crochê na decoração (e no design)

olha o trem, olha o trem….

7 PRODUTOS DE LIMPEZA CHEIROSOS

XIXI DE PET – COMO FAZER NO LUGAR CERTO

cantinho pra lá de especial

MAIS QUE CASA: COMO ORGANIZAR A GELADEIRA E ECONOMIZAR

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa