[cursos]

CURSO ONLINE E GRATUITO DE ORGANIZAÇÃO


como organizar o seu ateliê

Faz um tempinho que não venho escrever aqui para vocês, não é mesmo? E quando chego apareço com um curso online? É isso mesmo!

Muitos projetos correndo além do livro (quem já tem? quem já tem? Posta foto no instagram com a #LivroADicadoDia para eu poder ver? E se não tiver, clica neste link para comprar online: descobri ontem que está numa super promoção https://goo.gl/hGEi7k ).

Bom, mas a conversa aqui é outra, além das desculpas e da correria. É para contar mais uma novidade boa (ótima, maravilhosa… estou dando pulinhos interiores de alegria com ela, de verdade). O Fato é que nesta semana darei um curso online e gratuito (SIM, GRATUITO) na Eduk sobre organização de ateliês.

curso online

Uma delícia voltar ao ateliê, aos tecidos, colas e linhas que sempre me acompanharam desde o início (gente, quem é que não se lembra das minhas participações no Bem Simples, apresentando técnicas de artesanato? Tenho certeza de que muitos de vocês me acompanham desde aquela época!)

A ideia deste curso é dividir dicas e truques tanto de organização, quanto da montagem do ateliê, indicando as melhores medidas, alturas de bancadas e espaço de circulação para garantir o maior conforto e aproveitamento de todo o espaço.

O curso acontecerá no próximo dia 30, na Eduk e você pode assití-lo DE GRAÇA de qualquer lugar do mundo. Só é necessário inscrever-se neste link para garantir a sua vaga:

https://goo.gl/SrHJFz

E para você que já ficou curioso com o conteúdo deste curso, bora espiar o vídeo que está aqui no começo do post. Ele já mostra o QUÃO caprichado e bacana o curso ficará. Ah! E é um curso online completo com certificado e tudo mais. Não dá para perder.

Espero VOCÊ nesta semana na Eduk no “Como Organizar o Seu Ateliê”.

Corra para garantir sua vaga!

Um beijo,

 

 

 

 

curso online

SalvarSalvar

SalvarSalvarSalvarSalvar

como lavar e conservar biquíni | #aDicadoDia

Teste - Você é uma pessoa prática? (parte 1)

TESTE- VOCÊ É UMA PESSOA PRÁTICA? – PARTE 1

como fazer uma horta em casa | #aDicadoDia

frase da semana

10 DICAS RÁPIDAS PARA A CASA – PARTE 1

flash da obra

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa