[A Dica do Dia]

COMO DOBRAR TOALHAS DE BANHO | #ADICADODIA


Forma prática e rápida de tornar o armário de toalhas muito mais organizado!

Por mais organizada (o) que você seja, o armário de toalhas vira e mexe está com pilhas caídas e itens perdidos. Em um minuto está tudo arrumado; no momento seguinte, a bagunça é gerada.

E isso é normal! Com o costume de guardar as toalhas de banho em pilhas, não há como enxergar todos os itens que temos e, além disso, basta querer pegar uma toalha de baixo que todas as outras que estão em cima caem.

Confira dicas para organizar suas toalhas de banho.

Mas, os dias de toalhas bagunçadas acabam por aqui. Porque a Flávia ensinou uma técnica de dobra que, sim, com certeza irá mudar a forma como você encara o armário de toalhas.

Você pode conferir essa nova dica no vídeo que está no topo deste post, ou no canal A Dica do Dia, no YouTube: https://goo.gl/5kK3QZ. Vale a pena assistir e conferir todos os truques da Flávia para que fique perfeito!

A dobra é feita em rolinho, para que tudo fique organizado e arrumado. Dessa forma, você otimiza o seu espaço disponível e não corre mais riscos de deixar uma pilha de toalhas cair em cima de você quando quiser puxar uma específica.

Além disso tudo, você via conseguir enxergar muito melhor todas as peças que tem, e sabe o que é ainda mais legal? O rolinho não se desfaz! Então, que tal aprender essa dobra?

Passo 1: dobre a toalha ao meio.
Passo 2: pegue uma das pontas e atravesse-a na diagonal, mais ou menos até a metade da toalha. Faça a mesma coisa do outro lado. Elas vão formar um X.
Passo 3: vire a toalha do outro lado e comece a enrolar, pegando uma das pontas e formando o rolinho. O bico que sobrar no final servirá para fechar na abertura da frente, mantendo, assim, o rolinho estável.

Simples assim, e pronto! Seu armário de toalhas estará sempre arrumado e organizado.

Confira dicas para organizar suas toalhas de banho.

E aproveitando que o assunto é dobrar itens de casa, que tal conferir mais algumas dicas sobre o assunto?

Como dobrar lençol de elástico: https://goo.gl/5Pbv2C.
Como dobrar panos de prato: https://goo.gl/KvkMoL.
Como dobrar calcinhas e cuecas: https://goo.gl/VWMp5F.

Tem muito mais dicas sobre dobras, organização, limpeza e praticidade para o seu dia a dia no livro do A Dica do Dia. Ainda não tem o seu? Compre on-line e aproveite que está em promoção! Caso prefira, você também encontra os livros nas melhores livrarias do Brasil.

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

FORMAS DIFERENTES DE USAR ITENS DOMÉSTICOS

COMO FAZER OS ARRANJOS DE FLORES DURAREM MAIS

doce lembrança

Dia de São Jorge

feng shui e a energia da prosperidade

na cabeça, no papel

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa