[Limpeza]

TRUCÃO PARA LIMPAR O INTERIOR DA BOLSA | #ADICADODIA


Confira dicas simples para limpar a bolsa sem esforço

Você sabe qual a maneira correta de limpar o interior da sua bolsa? Na maioria das vezes, nós apenas tiramos tudo que levamos dentro dela e damos aquela sacudida de cabeça para baixo e pronto. Pensando nisso, trouxemos uma dica simples que irá te ajudar na hora dessa faxina diária da sua bolsa.

Aliás, você pode conferir as orientações aqui embaixo, no vídeo que está no topo desta página ou diretamente no canal A Dica do Dia, no YouTube. Para isso, clique aqui. Não deixe de se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as novidades!

Tudo pronto para ficar por dentro desse trucão? Então vamos lá:

trucão para limpar o interior da bolsa flávia ferrari
Fita crepe!

Pegue a fita crepe e enrole ao redor de sua mão. Grude e tire a mão do interior da bolsa. Dessa maneira você conseguirá retirar todas as sujeiras que não saíram durante a primeira chacoalhada. Aliás, se você quiser mais praticidade, invista em um rolo adesivo.

Clique aqui e saiba qual a melhor maneira de cuidar de bolsas de couro.

Agora, para limpar o lado de fora da bolsa, utilize shampoo neutro. É bom lembrar de sempre deixar a bolsa secar por completo antes de guardar para evitar o aparecimento de mofo.

Faça essa limpeza da sua bolsa sempre que terminar de usá-la e for guardar. Dessa maneira, você sempre pegará sua bolsa limpa do guarda-roupa quando precisar utilizá-la.

Possui muitas mochilas? Clique aqui e saiba como fazer a limpeza ideal desses acessórios.
como limpar a bolsa flávia ferrari a dica do dia

Gostaram desse trucão básico, mas que promete ser super eficiente na hora na limpeza? Vocês utilizam outros truques para limpar as bolsas? Conte-nos tudo nos comentários, vamos adorar saber!

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

hoje eu também estou…

festas: das discotecas aos dias de hoje

dia florido

semana do casamento

7 SEGREDOS DA CASA CHEIROSA!

chá

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa