DESAPEGO SEM SOFRER: GUIA PRÁTICO PARA DECIDIR O QUE FICA | #ADICADODIA
Repense suas roupas na hora da arrumação do armário
Repense suas roupas na hora da arrumação do armário
Todo mundo fala que devemos praticar o desapego de roupas que não usamos mais, mas na hora de arrumar e organizar, bate aquele desespero de não saber se a melhor opção é ficar com a peça ou deixá-la ir.
Para acabar com esse sofrimento e resolver de uma vez por todas esse dilema, separamos algumas perguntas para você responder antes de decidir o que fazer com sua roupas.
Aliás, você pode conferir as orientações aqui embaixo, no vídeo que está no topo desta página ou diretamente no canal A Dica do Dia, no YouTube. Para isso, clique aqui. Não deixe de se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as novidades!
Então, tudo pronto para aprender esse novo esquema de seleção de roupas? Vamos lá!
Se a resposta for não, o melhor a se fazer é doar para alguém que realmente precisa.
Se não te serve, já sabemos que é preciso desapegar.
Se algumas dessas respostas for sim, tome as providências necessárias para deixar essa roupa usável. Tudo isso te ajudará a deixar essa peça dentro do seu armário.
Aliás, se você respondeu “sim” em todas as perguntas anteriores, faça uma revisão para ver se essa roupa não precisa de algum cuidado especial.
Por último e mais importante, faz sentido essa roupa ainda estar guardada no seu guarda roupa? Faça essa análise cuidadosamente.
Se ainda assim você não conseguir resolver sobre o destino de suas roupas, faça essas seguintes perguntas:
Com esse guia prático, a sua arrumação de guarda roupa tende a ser facilitada. Assim que você colocar essas atitudes, venha nos contar nos comentários como foi a experiência.