ORGANIZAÇÃO DA COZINHA ACESSÍVEL PARA A TERCEIRA IDADE

Por R&S Personal Assistant – Associada do Organizada

A idade chega para todos,e o ideal é que desde cedo devemos pensar em ter uma cozinha segura e adaptada para momentos da vida. No dia a dia do idoso devemos redistribuir os utensílios de modo que as peças mais usadas, como pratos, copos fiquem armazenados em lugares bem acessíveis. Incluindo ajuste e altura de armários, gavetas, para que o idoso não precise subir em escadas. Uma pequena reforma na cozinha pode ajudar bastante nas diferentes fases da vida.

Photo by rawpixel.com from Pexels

Na hora de uma organização a maioria das pessoas esquecem que, com o passar dos anos, a cozinha pode continuar nova, mas o corpo do usuário começa a demonstrar limitações.

Com o passar do tempo esses itens citados acima, passam a dificultar a vida de pessoas com restrições de movimentos, mesmo na realização de tarefas simples na cozinha. São cuidados essenciais para melhorar a acessibilidade do idoso. A R&S Personal Assistant passou a existir a partir da história de duas amigas e seus sonhos em comum: trabalhar com satisfação, buscar alternativas para aproveitar melhor o tempo e, assim, encontrar o equilíbrio entre a vida pessoal e a profissão. Quando percebemos que tínhamos tanto em comum, partimos para realizar esses sonhos juntas. O nosso maior objetivo é proporcionar mais tempo para você.

Seja para o que quiser: ficar com a sua família, curtir os seus filhos, descansar, viajar, cuidar da sua saúde e do seu bem-estar. Enfim, tempo para que você faça o que te faz feliz. Nossa maior paixão é oferecer soluções que facilitam a vida.


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE