[A Dica do Dia]

VENHA GANHAR DINHEIRO EM CASA COM ESSAS DICAS | #ADICADODIA


Descubra como fazer negócio com seus talentos

Quem não gostaria de ganhar dinheiro sem sair de casa, não é mesmo? Mas sim, é possível tornar esse “sonho” realidade. Pensando nisso, a Flávia separou algumas dicas para te ajudar a ganhar dinheiro no conforto da sua casa.

Aliás, você pode conferir as orientações aqui embaixo, no vídeo que está no topo desta página ou diretamente no canal A Dica do Dia, no YouTube. Para isso, clique aqui. Não deixe de se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as novidades!

ganhe dinheiro sem sair de casa a dica do dia flávia ferrari

Muitas mulheres têm esse pensamento de “como conseguir gerar renda” mesmo estando dentro de casa. Isso acontece por causa da maternidade ou alguma outra circunstância da vida.

Primeiramente, pense em suas qualidades. Em quais tarefas você é bom? O que você faz que as pessoas sempre rasgam elogios?

Por exemplo, se você é bom em fazer bolos, não deixe essa oportunidade escapar. Muitas vezes você pode achar que é algo muito simples, ou até mesmo que outras pessoas fazem bolos tão bem quanto você. Mas é preciso valorizar aquilo no que você é bom!

Saiba como organizar seu dinheiro clicando aqui.

Outra grande dica é contabilizar o custo do produto. Se você vai aderir à ideia do bolo, pense na quantidade de ingredientes, embalagem e tudo o que você precisa para entregar o bolo 100% pronto.

Aliás, você também precisa contabilizar seu tempo. Comece a calcular quanto vale seu tempo, tempo que você leva para fazer o bolo e para ir às compras. Assim você consegue ver quanto possui de margem.

Quer deixar seu bolo perfeito? Confira seis truques clicando aqui.

Pesquisar é o grande segredo para seu negócio dar certo. Afinal, assim você saberá a média que as pessoas cobram e quantidade, por exemplo.

Para se tornar empreendedora, aprenda a divulgar seu trabalho. Portanto, não adianta você oferecer o melhor serviço do mundo e deixar os clientes por fora das informações.

ganhe dinheiro sem sair de casa  flávia ferrari

E aí, gostaram das ideias? Lembre-se sempre de acreditar no seu potencial, essa é a base para seu negócio alavancar!

Até a próxima
Equipe Flávia Ferrari

revival

faniquito provençal

Checklist de viagem Flávia Ferrari

CHECKLIST DE VIAGEM: O QUE LEVAR NA MALA | #ADICADODIA

mais suculentas…

tudo em ordem?

rapidinhas

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa