COMO COSTURAR ROUPA USANDO GRAMPEADOR | #ADICADODIA

Confira todos os detalhes desse truque superfácil!

Quem aí nunca foi pego de surpresa por uma peça de roupa rasgada bem quando você estava longe de casa? Todo mundo, não é verdade? Pensando nisso, trouxemos um truque para você costurar a sua roupa usando grampeador.

Essa técnica superfácil e prática pode te salvar, pois todo mundo que trabalha em escritório, por exemplo, tem um grampeador à disposição, basta utilizá-lo da maneira correta para que de certo.

Você pode conferir as orientações abaixo, no vídeo que está no topo desta página ou diretamente no canal A Dica do Dia, no YouTube. Para isso, clique aqui. Não deixe de se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as novidades!

Como costurar roupa com grampeador Flávia Ferrari

Tudo o que você precisará para colocar em prática essa dica para costurar sua roupa rasgada é um grampeador. Para começar, vire a peça da base do grampeador do lado avesso e vá grampeando o furo.

Quer 7 dicas para fazer suas roupas durarem por mais tempo? Então, não deixe de clicar aqui.

Nesse caso, os grampos fazem o papel da linha e você consegue uma solução prática, mas momentânea. Essa espécie de “gambiarra” te auxiliará por um período de tempo. Quando puder, leve a roupa a uma costureira.

Clique aqui e confira dicas de como cuidar das suas peças.

Esse truque também funciona superbem para fazer barra de calça. Comprou um jeans novo, mas ficou muito comprido em você? Invista nesse conceito! Assim você consegue usar a peça antes de mandar cortá-la.

Aprenda a costurar roupa com grampeador A Dica do Dia Flávia Ferrari

Quer mais dicas que realmente funcionam? Confira em nosso livro “A Dica do Dia: Soluções Práticas para Facilitar sua Vida”http://bit.ly/livroDica.  

Aproveite também para baixar nossos cronogramas de limpezae-book e tabela de símbolos de lavagem. Todo esse material foi criado para ajudar a simplificar seu dia a dia.

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

Equipe Flávia Ferrari

Engenheira por formação, Flávia Ferrari tornou-se “dona de casa profissional” por opção. Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Equipe Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE