QUAL O MELHOR MODELO DE ASPIRADOR ROBÔ?

Que eu amo um aspirador robô, isso não é segredo para as minhas seguidoras. Mas a pergunta que não quer calar é: qual o melhor modelo de aspirador robô?

Toda vez que o meu aspirador robô aparece nos meus stories, chovem dúvidas sobre ele. Tanto que já fiz até vídeo falando se o aspirador robô vale a pena.

Inclusive, indico muito que você assista esse apanhado de perguntas, com certeza, sua dúvida vai estar por lá.

Mas, eu sempre usei apenas um modelo da Wap o W100. Até que a Wap me notou, e me mandou os outros modelos da linha para eu testar.

Então hoje vou te contar com propriedade, qual é o melhor modelo de aspirador robô da Wap! Vem comigo!

Qual é o melhor modelo de aspirador robô?

Antes de todas as explicações, sobre cada um dos modelos, vamos a pergunta que não quer calar: qual é o melhor modelo de aspirador robô?

Então, tudo vai depender da sua expectativa! Não adianta comprar o modelo de entrada, achando que ele vai fazer as mesmas coisas do modelo completo certo?

Dito isso, eu indico que você entenda quais são suas necessidades, o que você busca com um aspirador robô?

Todos esses modelos são ótimos! Todos atendem as expectativas dentro do que eles se propõe a entregar!

Então, entenda quais são suas necessidades e busque o seu modelo de aspirador robô ideal!

Eu amo o W100! Está comigo tem mais de um ano! Mas é ótimo ter a comodidade dos modelos que retornam para a base sozinhos 😉

Agora que você já alinhou as expectativas, vamos falar sobre cada um dos modelos.

Aspirador Robô Wap W100

Compre aqui: https://amzn.to/3x6zKIe

Esse é o modelo mais simples da linha de aspirador robô da Wap. Inclusive é esse que me acompanha já tem um tempo.

Apesar de mais básico, acho que ele atende muito bem as expectativas. Aliás, gosto muito desse modelo, que é o mais barato da linha.

Ele tem aquele paninho que pode ser colocado embaixo, apesar de não achar que essa é a melhor funcionalidade dele.

A potência dele é boa também, aspira todos os pelos dos pets daqui de casa.

Mais um ponto que acho importante ressaltar, são as rodinhas dele. Elas são emborrachadas, garantindo mais estabilidade, e também possuem um sistema de amortecedores.

Isso garante que ele vai conseguir subir em um tapete mais fino, por exemplo.

Ah, vale ressaltar que ele aspira tapetes com fibras mais baixas também! Só não indico para aqueles tapetes bem peludões. Nesse caso, ele pode enroscar.

Por ser o modelo de saída da Wap, acho que é um ótimo investimento para quem quer começar dentro do universo dos aspiradores robô.

❤ Mude sua vida e economize tempo como já fez um monte de gente. Não fique para trás! Saiba mais aqui.

Aspirador robô W300

Compre aqui: https://amzn.to/2RAD6Ea

Vamos então para o modelo do aspirador robô W300, da Wap.

Esse é o modelo intermediário da marca. Ou seja, é mais caro do que o W100, mas ainda não é o mais caro de todos que vou falar hoje.

Então, será que é o melhor modelo de aspirador robô?

Bom, vamos ao que ele não tem, com relação ao modelo de entrada da Wap. Ele não tem a opção de colocar o paninho embaixo, para ir ‘passando pano’, enquanto aspira.

Sinceramente, como essa não é a função que eu mais aprecio no aspirador robô, não achei que foi uma perda grande não ter ela aqui neste modelo.

Mas, para quem gosta dessa função, vai fazer diferença!

O que ele tem de vantagens sobre o modelo anterior? Já que ele é mais caro?

Bom, ele tem o controle remoto, em que você consegue programar os movimentos dele. Coisa que o modelo anterior não faz. Ele segue o ciclo pré-programado dele, que você não consegue mudar.

Mais uma vantagem, é que quando a bateria está acabando, ele volta sozinho para a base e já começa a recarregar.

Então, até agora, qual é o melhor modelo de aspirador robô para você?

❤ Sua rotina pode ser diferente, muito mais prática e organizada com o meu Cronograma da Casa. Saiba mais aqui.

Aspirador robô Wap Robot WSmart

Compre aqui: https://amzn.to/3ioluqe

Esse é o super modelo de aspirador robô da Wap, o mais completo, mais tecnológico e… mais caro.

Como é uma diferença grande de valores entre o modelo de entrada, o W100, e esse modelo WSmart, ele precisa valer a pena certo?

Bom, o que ele tem? Qual é o diferencial dele?

Primeiramente, ele também passa pano. Mas, na minha opinião, ele é o único que REALMENTE passa pano e vale a pena investir nisso.

Esse diferencial acontece por ele tem um reservatório para colocar o produto para passar pano. Então enquanto ele aspira, ele vai molhando o pano, para limpar o chão.

Então se você busca essa opção, pode investir nesse modelo.

Ele também tem controle remoto. E a função do controle vai muito além de programar os ciclos e movimentos de limpeza. Você também pode programar o horário de funcionamento do aspirador. Isso sim é praticidade!

❤ Quer facilitar a sua vida? Então confira os meus e-books para limpar a casa usando bicarbonato de sódio e vinagre.

Pontos de atenção antes de realizar sua compra

Antes de escolher qual é o melhor aspirador robô, existem alguns pontos que valem para todos os modelos, que você precisa ficar de olho.

  • O grande benefício do aspirador robô, é aspirar em lugares que você não alcança. Embaixo dos móveis principalmente. Então a ideia é sempre deixar ele rodando, sem precisar mudar os móveis de lugar. Por isso, é muito importante conferir a altura dos aspiradores, com relação aos móveis da sua casa. Desses três, o mais baixo é o W100.
  • É uma grande vantagem o aspirador voltar sozinho para a base, assim, você não precisa buscar o aspirador pela casa.
  • Existem várias marcas de aspiradores robô no mercado. A minha indicação é sempre comprar de marcas conhecidas, que possuem assistência técnica! Assim, acontecendo qualquer problema, você tem a quem acionar.
  • O aspirador robô faz barulho! Mas os níveis mudam conforme o modelo. O modelo mais básico, o W100 é o mais barulhento. O modelo mais completo, o WSmart, é quem menos faz barulho.

Então, me conta, qual é o seu modelo de aspirador robô ideal?

Beijos!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE