[FláviaCast]

FLÁVIACAST: O QUE TEM NA SUA BOLSA?


Tem FláviaCast novo no ar e eu estou só alegria com esse episódio, como foi divertido reunir essas convidadas e falar sobre tantos assuntos, aliás, foi tanta coisa que falamos até sobre o que tem na sua bolsa.

Esse é um assunto que sempre vira discussão, já percebeu? Tem gente que leva a vida na bolsa, outras só o necessário, você é qual time?

Aproveita para acompanhar não só esse mas outros assuntos que levantamos no novo episódio do FláviaCast.

Quem são minhas convidadas?

Para esse papo recebi uma turma no podcast, olha só essa reunião de pessoas talentosas: Adriana Saade, Personal Organizer, especialista em acumuladores, Ana Maria Drummond, Diretora do Instituto Vencer o Câncer e a Ana Reisky, palestrante, especialista em storytelling e desenvolvimento humano.

Em uma mesa com convidadas tão diferentes, você já pode imaginar que o papo ia render muito não é mesmo? E realmente, não foi diferente.

Está cansada das tarefas domésticas? Tudo sobra para você? Vem comigo que você precisa conhecer o Cronograma da Casa 2.0! Saiba mais aqui.

Mas, afinal, o que tem na sua bolsa?

O papo da bolsa começou como uma grande brincadeira, mas percebemos como nossa personalidade acaba espelhando nos itens da bolsa.

Quando precisamos de lembretes, anotações e não podemos esquecer alguma coisa, colocamos tudo dentro da bolsa é quase uma zona de segurança.

Eu percebi que a minha bolsa é mais enxuta e aí veio até o questionamento, se isso não acontece por conta da minha formação como engenheira, que sempre busca métodos e soluções.

Será? E a sua bolsa como é?

Guarda-roupa bagunçado? Quer ter um armário de revista, bonito e organizado? Conheça o meu curso Como Dobrar! Clique aqui e saiba mais.

E da bolsa, passamos para a cobrança…

E como você pode imaginar, quando reunimos tantas mulheres incríveis, vamos de papos leves e descontraídos como uma bolsa e paramos em assuntos mais reflexivos.

É claro que nos sentimos cobradas, é claro que sempre achamos que não estamos dando conta, mas uma coisa que todas nós concordamos é que vai chegar um momento em que você não vai dar conta de tudo e quer saber? Está tudo bem!

Entender nosso tempo, nossas limitações e os sinais que o corpo manda também faz parte do nosso desenvolvimento e amadurecimento.

Aliás, você também já aceitou que nem sempre vai dar conta de tudo?

Se a sua casa está cheia de coisas, desorganizada, e você quer dar um fim nisso, você precisa do curso Organizada. Vem ver aqui.

E o que te traz alegria?

E no meio de um papo que começou com a pergunta: ‘O que tem na sua bolsa’, fomos para uma mais profunda, o que te traz alegria?

Então, as respostas foram bem diferentes, mas todas envolviam a questão de estar presente.

Nós vivemos tão no automático, em uma vida cheia de estímulos, que nem sempre vivemos o presente, damos atenção ao nosso redor.

E já parou para pensar que é nisso que pode estar o que te traz alegria? Então vamos fazer um trato? Pense no que te faz feliz e sempre busque colocar esse momento de felicidade no seu dia.

Você está acompanhando o FláviaCast?

E para finalizar nosso papo, quero saber, você está acompanhando o FláviaCast?

Nós já estamos no episódio 23, então imagina só o tanto de papos interessantes que já rolaram até aqui. Então meu convite hoje é para você ouvir esse episódio atual, que está incrível, mas também os outros episódios que estão te esperando nas principais plataformas de áudio e também no meu canal do YouTube.

Beijos e até a próxima!

flores

O GOOGLE PERGUNTOU COMO FAZER CAPUCCINO CASEIRO E EU TE RESPONDO AQUI

parede de fotos

bebida gelada em 10 minutos | #aDicadoDia

5 SEGREDOS DA LIMPEZA RÁPIDA E DURADOURA

feriado florido

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa