[Vamos Juntas]

MINHA VIDA NÃO É UMA NOVELA – VAMOS JUNTAS?


Ah esse momento do Vamos Juntas é tão especial! É nosso papo semanal onde abro meu coração para você, e hoje vou confessar: a minha vida não é uma novela, mas eu prefiro assim.

Então vamos para mais um papo do Vamos Juntas?

O Vamos Juntas é um quadro novo do meu canal, mas é um momento que me dá tanto prazer em gravar. Isso porque ele me proporciona muitos momentos de reflexão, me faz relembrar de tudo que vivi para chegar até aqui e eu sinto que essa troca também mexe com você.

Para a gravação dessa semana eu comecei a lembrar lá do começo do canal…

Eu comecei já faz uns quinze anos com meu canal e naquela época a linguagem que eu usava era muito diferente.

Aliás, você me acompanha desde esse início?

Na época eu já trazia soluções para deixar sua vida mais prática, mas a forma como eu passava essa informação era bem engessada, montada mesmo sabe? Como em uma novela.

Eu sempre estava pleníssima, maquiada, penteada e limpava tudo com um sorriso no rosto.

E aquilo fazia muito sentido para mim naquela época.

Está cansada das tarefas domésticas? Tudo sobra para você? Vem comigo que você precisa conhecer o Cronograma da Casa 2.0! Saiba mais aqui.

Mas hoje, percebo que para algumas pessoas, poderia ser uma mentira…

Como era possível eu passar uma mensagem verdadeira com aquele sorrisão no rosto enquanto limpava um box?

Eu realmente estava me sentindo muito feliz naquele momento, afinal, estava fazendo uma coisa que eu acreditava, estava gravando um vídeo que iria mudar a vida daquela seguidora.

Mas ao mesmo tempo, essa vida de novela criava uma pressão

E hoje eu entendo isso.

Ao longo dos anos muita coisa mudou, o formato dos vídeos mudou, tivemos uma pandemia que abalou todas as estruturas e nos aproximou ainda mais.

Eu sigo me arrumando, me maquiando, mas hoje eu mostro mais os perrengues do dia a dia e isso me faz bem.

Guarda-roupa bagunçado? Quer ter um armário de revista, bonito e organizado? Conheça o meu curso Como Dobrar! Clique aqui e saiba mais.

Isso me aproxima de você!

Afinal, ninguém tem uma vida de novela, e quando a gente tenta mostrar isso, só cria mais uma carga na vida dessa mulher que já equilibra tantos pratos.

Então, cada vez que abro meu coração, que faço um stories mostrando que a minha casa tem bagunça sim, que eu também preciso me organizar, senão as coisas saem dos trilhos

Eu me sinto mais leve!

Porque eu sei que você vai se identificar vendo essa realidade junto comigo.

É claro que vão existir críticas sempre! Quando tudo era perfeito e montado, existiam as críticas de que eu não coloca a mão na massa, já que estava tão feliz e arrumada.

Hoje quando abro a minha casa e minha vida real, também recebo críticas, de pessoas falando que se eu tenho bagunça, não tenho credibilidade para falar sobre organização.

Mas sinceramente? Hoje eu sei que a minha missão e a forma como converso de verdade com você e com a minha comunidade são maiores do que essas críticas.

Se a sua casa está cheia de coisas, desorganizada, e você quer dar um fim nisso, você precisa do curso Organizada. Vem ver aqui.

É por isso que hoje venho te contar, com muito orgulho, aliás, que a minha vida não é de novela, mas eu prefiro assim.

E a sua? Como é?

Beijos!

COMO LIMPAR O TECLADO DO NOTEBOOK

mini pompom nas chaves

5 COISAS QUE APRENDI NESSES ÚLTIMOS ANOS

ciranda

casa orgânica

dez pequenos segredos à mesa

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa