[Organização]

5 ITENS QUE NÃO PODEM FALTAR NA SUA MALA


Esse é um mês cheio de feriados, e acredito que muita gente vai aproveitar esses dias de descanso para uma viagem rápida, é o seu caso também? Se for, você precisa se atentar a esses 5 itens que não podem faltar na sua mala.

Aliás, a mala é essencial para uma viagem tranquila, quantas vezes o passeio não foi prejudicado por esquecer uma peça de roupas que era muito importante naquela ocasião? É por isso que sempre gosto de montar a mala com tempo, para não esquecer nada para trás.

Então vem conferir comigo os 5 itens que não podem faltar na sua mala.

1- Acessórios

Pode parecer estranho, mas o primeiro item que não pode faltar na sua mala são acessórios!

Desde colares até lenços. Isso porque todos esses são itens pequenos, que não tomam muito espaço e mudam a cara de qualquer look.

Por isso, na minha mala os acessórios sempre estão presentes.

2- Peças com cores neutras

Mais um item que sempre dou preferência na hora de montar a mala, são peças de roupas com cores neutras.

Sabemos o quanto a mala é pequena, por isso, as roupas neutras sempre são mais fáceis de combinar entre si. 

Está cansada das tarefas domésticas? Tudo sobra para você? Vem comigo que você precisa conhecer o Cronograma da Casa 2.0! Saiba mais aqui.

3- Sempre levo pelo menos um biquíni ou maiô

Não importa o destino, se é viagem de trabalho, eu sempre coloco pelo menos um biquíni ou maiô na mala.

Já me hospedei em hotéis com piscinas incríveis e acabei não aproveitando aquela brecha na agenda ou passeio só por não estar com um biquíni ou maiô na mão. Agora não passo mais por isso.

4- Sempre levo pelo menos uma blusa mais quente

Seguindo esse mesmo princípio do biquíni, eu sempre levo uma blusa mais quente na mala, não importa se o destino normalmente tem clima quente.

A verdade é que imprevistos acontecem, e prefiro estar preparada para uma mudança de estação de última hora.

❤ Guarda-roupa bagunçado? Quer ter um armário de revista, bonito e organizado? Conheça o meu curso Como Dobrar! Clique aqui e saiba mais.

5- Roupas com tecido inteligente

Para finalizar, mais um item que não pode faltar na sua mala são roupas com tecidos inteligentes, ou seja, que não amassam.

A verdade é uma só, por mais que você passe as roupas antes de colocar na mala, faça as dobras indicadas, ainda assim, você corre o risco muito grande de as peças chegarem amassadas.

Sendo assim, evite aquelas roupas que só de olhar já ficam abarrotadas, afinal, ninguém quer perder tempo da viagem passando roupas não é mesmo?

❤ Se a sua casa está cheia de coisas, desorganizada, e você quer dar um fim nisso, você precisa do curso Organizada. Vem ver aqui.

Ah, mais uma informação importante…

Antes de fazer a mala, sempre combine os looks.

Pode demorar mais a montagem, mas vale a pena ter esse cuidado, afinal, você vai ter certeza que todas as peças que estão na mala, realmente conversam entre elas e já pode até colocar as roupas do look próximas umas das outras, isso ajuda na hora de organizar a mala e você não precisa tirar todas as peças de dentro dela.

Então, gostou desses 5 itens que não podem faltar na sua mala?

Beijos!

salada de bacalhau

o lixão

jacaré na mão

COMO SOLTAR O SUCO DO LIMÃO E OUTRAS DICAS

Lembrancinha de batizado

castiçais revestidos

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa