[Casa]

cozinhando com o pooh


Não sou a melhor cozinheira do mundo, nem a mais prendada. Se alguém estiver a procura de um blog de culinária profissional, recomendo navegarem pelo blogroll “comidinhas de casa” 😉
O que não quer dizer que eu não ame apetrechos culinários – afinal de contas eles decoram uma parte muito importante da casa !!!! – e não me aventure de vez em quando no forno e forgão.
Num destes surtos culinários, topei com duas latas de bolachas+cortadores de biscoitos da Disney no Sam´s Club. Um das princesas, outro do ursinho Pooh. E os cortadores, apaixonantes. Estou em busca de uma receita de biscoitinhos bem legal para fazer com a pequena. Quanto às bolachas que vieram junto… bem, elas eram deliciosas – e já foram devidamente devoradas.
As latas, agora, contém giz de cera e lápis de cor. E não é que, além de lindas, são multiuso?
Beijoca!

mascaras de carnaval para todo mundo

RECEITA: TIRA LIMO CASEIRO (x14, LIMPA REJUNTE DIY) | #ADICADODIA

7 eletrodomésticos para os dias frios

7 ELETRODOMÉSTICOS PARA OS DIAS FRIOS

chocolate quente no palito | #aDicadoDia

adoro…

COMO DUPLICAR O ESPAÇO COM POTES DE VIDRO

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa