[dicas antigas]

a dica do dia : plástico filme | #aDicadoDia


plástico filme

 

A saga começa assim: temos que fechar alguma massa, alguma travessa com plástico filme. A cena seguinte dura uns 15 minutos de tensão para ver quem tem mais poder: o plástico filme teima em não sair e você tenta com todas as forças (e unhas) achar a ponta para desgrudá-lo. Chato demais não é mesmo?

Ou melhor ERA chato.

Desde que aprendi o truque do episódio de hoje do A Dica do Dia eu nunca mais fiquei enrolada com o plástico filme. Vamos conferir?

PLÁSTICO FILME SEM GRUDAR

Viram que simples e eficiente? Isto evita chateações, mau humor e até jogar o plástico filme fora como me confessou a querida Andrea nos comentários do vídeo.

Minhas dicas preferidas são estas: pá um, sem enrolação, complicação ou muito suor envolvido. Vamos descomplicar! (Ou neste caso seria melhor dizer vamos desenrolar?)

Um beijo,

flavia

Se você recebe o DECORACASAS por email e não consegue acessar o vídeo em sua caixa de entrada, clique neste link para assistí-lo diretamente no YouTube: 

plástico filme

15 itens para limpar no final de ano

15 ITENS PARA LIMPAR NO FINAL DE ANO

Os mitos da lava-louças

OS MITOS DA LAVA-LOUÇAS

tapete voador

7 SEGREDOS DE HOTÉIS PARA FAZER EM CASA

desvendando o mistério…

MEUS FAVORITOS: MÊS DE JUNHO

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa