comida de passarinho

Depois do post sobre a comida de gente, segue um de comidinha de passarinho!

Sempre aparecem uns passarinhos aqui no terraço, que vem me alegrar passando pela tela de proteção. No domingo qual foi a minha surpresa que além dos passarinhos de costume apareceu também um casal de maritacas! Fiquei maluca, contei para minha filha que ficou mais animada do que eu mesma!
Aí não teve jeito! Ontem comprei dois comedores para passarinhos – um para colocar a comida dos sanhaços e outro para colocar os grãos para as maritacas – que foram abastecidos com a ajuda de dona pequena e encontramos dois potinhos para colocar água para nossos ilustres visitantes. Agora estamos aguardando pelas visitas – pareço criança, toda hora vou dar uma espiadinha escondida para ver se alguém veio…

E não é que os pássaros estão no ar? Quando entro no blog da Thais, não é que vejo o post da casinha-vaso? Agora quero uma destas…
Papi, pegue a serra e a furadeira que vamos colcocar nossas mãos à obra! Vamos construir uma morada para os pássaros aqui!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • visitinhasvisitinhas Olá! Eu voltei. E com tudo!E os vírus não me venceram ;-)Nada como um dia de sol... […]
  • domingo preguiçoso…domingo preguiçoso… ...alguns detalhes das "novidades" daqui de casa.Ando atrapalhada com a vida. Estou sem […]
  • hall naturalhall natural Efeito colateral da festa do maridex. Tirei a Dracena Ornamental da sala de jantar para […]