recicla coisas


Como eu já tinha contado, as orquídeas daqui de casa resolveram abrir suas flores todas ao mesmo tempo agora. O que aconteceu? Fiquei sem vasos suficientes para alojá-las dentro de casa.
Qual foi a saída? Usei uma champanheira para acomodar o vaso do cymbidium pendente. E não é que ficou legal e o vaso coube direitinho dentro da dita cuja? Eu já usava champanheiras com outros fins – tipo pia de bastismo, para os meus dois filhos (aluguei para os dois eventos, como mostro na foto a seguir) – mas como vaso ainda não…
Mas aqui, cá entre nós, que coisa com pouca utilidade um champanheira, hein? Bem que eu queria poder tomar champanhe todos os dias para justificar sua utilização, mas acho que aí estou querendo morar em um capítulo de novela das oito… Beijo

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • CymbidiumCymbidium Maio é mês de... cymbidiuns! Viva!Ganhei este exemplar de uma das moças que trabalha […]
  • Pela ruaPela rua Confesso que escrever este blog anda me viciando... Por enquanto ainda estou achando um […]
  • o que eu vi na Casa Cor – parte Io que eu vi na Casa Cor – parte I Olá. Tudo bem?Promessa é dívida e aqui estão as fotos da minha visão da Casa Cor […]