rolhas para o coisas…

ainda não consegui colocar em dia minha leitura dos blogs queridos e favoritos, mas passei pelo Coisas que me Inspiram e topei com o “desafio das rolhas”.
Mesmo estando com o tempo curto, não me aguentei – como sempre – e fui fotografar meu garrafão de rolhas.
Faz tempo que eu bebo vinho e afins e já fiz até um curso,mas só há pouquíssimo tempo é que eu resolvi guardar as rolhas com data e fazer um registro em caderno, colocando o rótulo, companhia, comentários e tudo mais.
Por isso comprei um garrafão pequenininho, de vidro grosso rústico. Coloco tudo no bar da sala – sim! Eu tenho um bar estilo anos 70 no meio da minha sala de estar porque o meu maridão A-D-O-R-A receber os amigos no bar servindo um aperitivinho com uma bebidinha – e deixo como decoração. Estou amando.
Aproveitei para fofografar junto a embalagem dos vinhos da La Vinoteca, do Chile. Achei o máximo eles colocarem algumas obras para decorá-las.

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • a ciranda dos móveisa ciranda dos móveis   Quem me conhece há um tempo sabe que eu sou louca para uma ciranda de […]
  • hall naturalhall natural Efeito colateral da festa do maridex. Tirei a Dracena Ornamental da sala de jantar para […]
  • cômoda peregrinacômoda peregrina Um belo dia, a querida Mari Mari - amada e idolatrada, salve salve! - escreveu um post […]