la vie en rose

Pequenos mimos fazem a diferença em nossa casa. E mais uma vez volto ao conceito de que não é necessário gastar muitos reais para fazer um pedacinho parecer mais feliz – às vezes a gente não precisa de nenhum centavo 😉

Outro dia, no supermercado BIG, achei estes acessórios culinários… cor-de-rosa. Não é necessário nem dizer que… enlouqueci por eles. Já me via fazendo novamente a receita dos muffins com a pequena em estilo Barbie Girl. Vieram para casa, óbvio.
Mas onde acomodá-los para que tivessem um ar especial? Achei no fundo das gavetas um sapatinho holandês, de cerâmica que ganhei como lembrança de um ex-chefe, repleto de chocolatinhos, quando ele voltou da Holanda. Isso já faz bem uns 10 anos…
Bem, fouet, espátulas e pincéis acomodados. Não ficou um mimo?
Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE