[EU FIZ]

rehab para tábua de passar roupas


Eu tenho uma tábuas de passar roupas profissional. Resquício da minha antiga loja de roupas. Ótima, firme, forte. Adoro.
Mas o peso da idade já se notava nela.Forro manchado e rasgado.Resolvi o problema baixando a crafter em mim, seguindo o passo a passo abaixo.

1. Tirar o forro antigo. Eu usei uma chave de fenda pequena e um alicate.

2. Deixe a parte felpuda da tábua. Ela protege a madeira. Corte o novo forro seguindo as medidas do antigo.

3. Grampeie o tecido com um grampeador de pressão esticando bem.

4. Pronto! No meu caso, para dar mais charme, usei dois forros distintos: um preto embaixo de um branco devorê.
Olha só o detalhe do tecido em cachmere. Não ia encontrar pronto em nenhuma loja por aí…Então é só colocar o forro térmico porque, apesar de lindo, este novo forro não suporta bem o calor do ferro.
Mais gente já renovou suas tábuas. Confiram o passo a passo da Yvone e a dica inspiradora da Simone.
Beijoca e bom final de semana.

rendadas

FLÁVIACAST: BELEZA FAZ PARTE DO SEU DIA?

Dia de São Jorge

COMO LIMPAR A CASA RÁPIDO ANTES DE RECEBER CONVIDADOS

Dicas para quem trabalha fora Flávia Ferrari

DICAS DE LIMPEZA E ORGANIZAÇÃO PARA QUEM TRABALHA FORA O DIA TODO | #ADICADODIA

vício

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa