uma idéia bem amarrada

Neste final de semana tivemos comemoração do aniversário do filho fofo da minha amiga Cris. Caprichosa como ela só, a comemoração foi repleta de delicadezas e surpresas para pais e filhos. A lembrancinha, definitivamente, foi uma idéia bem amarrada: uma mantinha de soft arrematada por um laço organizador/embelezador.
Para fazê-la, não é necessário um grande esforço em acabamento pois um soft de boa qualidade pode ficar “arrematado” somente com o corte da tesoura. Mas a fofura fica por conta do laço, que dá todo o charme ao conjunto na amarração ou na possibilidade de usar a manta com o laço feito. Seja ele para adultos ou crianças.
Beijoca

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • com significadocom significado Minha filha tem uma turminha muito bacana na escola. É uma classe que caminha junta há […]
  • doce lembrançadoce lembrança Ontem foi a festa de aniversário da pequena da Cris Abreu (saudades dela, viu? Volta […]
  • enroladosenrolados Nesta semana a vida me privilegiou com alguns momentos de pausa na rotina para apreciar […]