cartão de Natal 1,2,3!

cartão de Natal

Hoje estava pensando que por mais modernidade, emails, sms que temos nada supera a palavra escrita. Todo mundo gosta de receber (e registrar) o carinho recebido em forma de palavras.
Então nada mais coerente do que resgatar este hábito nesta data natalina que se aproxima, não?
E o melhor de tudo, fazer isto de uma forma rápida, fácil, charmosa & econômica.(Quem não gosta de economia? Ainda mais com tantos presentes e  “lembrancinhas” para dar neste final de ano, não é mesmo?)
Prontos para o passo a passo?

CARTÃO DE NATAL CARIMBADO

cartão de Natal
O único cuidado adicional para fazer a matriz do carimbo é lavar bem a bandejinha de isopor antes de utilizá-la para livrá-la de odores e resíduos de alimentos.
cartão de Natal

1. Posicione o cortador de biscoito na bandeja de isopor e pressione para que seu formato fique bem marcado na bandeja
2. Mude o cortador de posição para fazer uma composição de formas
3. Quanto mais formatos diferentes, mais interessante o resultado
4. Utilize a tesoura para cortar a matriz do carimbo no tamanho que você desejar

cartão de Natal

1. Utilize uma carimbeira – ou um rolinho com tinta – para colorir toda sua matriz. Para usar o rolinho, a dica é deixar a tinta uniformemente espalhada sobre ele. Para isto, passe o rolinho sobre a tinta e depois a espalhe em outra base.
2. Coloque a matriz sobre o papel e exerça uma pressão com sua mão em toda a extensão da matriz do carimbo
3. Confira o resultado final
4. Corte o cartão no formato que desejar usando uma tesoura ou estilete bem afiado

cartão de Natal

Escreva uma mensagem bacana e siga distribuindo amor para seus queridos!!! Já pensaram que este cartão, com suas palavras amorosas pode transformar-se no presente? Ou naquilo que fica por anos na memória e no coração dos nossos presenteados?

Beijoca!!!

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE