[Artesanato]

cúpulas para taças – como fazer


No vídeo de Faça Você Mesmo de hoje ensino como fazer cúpulas para taças de vinho em papel vegetal. É uma forma de ter luminárias charmosas em menos de 5 minutos. Estas cúpulas para taças estão super em alta, no mercado há várias marcas vendendo modelos com diversos padrões e revistas mostrando mesas decoradas com elas. E é super bacana poder fazer estas cúpulas para taças em casa, economizando muito e causando um ótimo efeito em sua decoração.
A querida Kátia Bonfadini, a Bonfa, do recomendadíssimo blog Casos e Coisas da Bonfa já havia ensinado como fazer estas cúpulas para taças e até promoveu um concurso entre blogueiros para personalizar uma base lisa. As 54 (!) diferentes idéias ficaram ótimas e eu sugiro uma passada por lá para você também se inspirar:
http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/2010/06/luminarias-criativas-feitas-pelos.html

Ou seja, mais idéias para você colocar as mãos à obra agora! Estas cúpulas para taças são peças curingas para transformar a decoração de festas de aniversários, jantares românticos, comemorações especiais (como Natal e Ano Novo) – ou o que mais a sua imaginação e criatividade propuserem.

Beijo grande

Atendendo a pedidos, segue mais um link do molde da cúpula e uma foto linda para você se animar ( e fazer) em casa:

https://docs.google.com/leaf?id=0B2eF_KWCj_AzODUxOWZhMTktNzEyMy00ODM1LTgyMGEtZjNmNDdiNjEyMmYy&hl=en

cupulasparatacas

frase da semana

sobre montanhas e vistas

UM PRÓSPERO ANO NOVO

A sobrevivente

suculentas f.c.

muitas coisinhas

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa