história da cozinha

Recebi um email do John mostrando as fotos da sua cozinha rústica, bem ao meu estilo.
Mas, curiosa como eu sou, tive que responder querendo saber mais, querendo saber como tudo se deu, como esta cozinha aconteceu.
Eis que me volta uma história linda, do moço que estudou direito e casou com a moça que estudou serviço social.
O piso antigo da cozinha era elegante, mas não traduzia os sentimentos e desejos deles. Dois anos de garimpo de peças em brechós, família vende tudo e lojas de móveis rústicos começaram a delinear o projeto.
A execução ficou a cargo de um senhor pedreiro, que do alto dos seus 86 anos, um tumor na face e defeitos nas pernas, realizou tudo com maestria e amor. O tal advogado foi, segundo suas próprias palavras, “arquiteto (pois o projeto é meu), mestre de obras  e ajudante de pedreiro
E o resultado ficou registrado nestas fotos, que o John generosamente divide conosco.
Prova de que quando queremos algo, tudo se encaminha para os devidos lugares.
E nossa casa torna-se um lar.
Beijo grande

Em tempo: Acabei de saber que o  John também havia mandado as fotos com o mesmo pedido de postagem para a querida Ana Maria, do blog Jeito de Casa. Semana passada ela cedeu espaço a ele e você pode conferir as fotos aqui.
É, John, você realmente está fazendo a fama com sua cozinha e sua história!
Beijo grande

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE