exemplo de respeito

Passei o último fim de semana em Porto Alegre/RS, com o meu marido. 
Nos hospedamos próximo ao Parcão, no bairro Moinhos de Vento. 
Fique impressionada com a beleza deste parque, livre de cercas, de regras rígidas e mesmo assim, muito bem conservado, repleto de pessoas se exercitando, passeando com suas famílias e seus bichinhos de estimação. 
Muitos pássaros, árvores, trilhas, tudo em perfeito estado! 
Mas o que mais me encantou foi o laguinho. Nele vivem tartarugas e cágados, nadando felizes, sem serem perturbados, sem ninguém tentando pegá-los, apenas sendo apreciados. 
Para mim isso foi um dos mais belos exemplos de respeito à natureza. 
Até semana que vem. 
Carol

Equipe Flávia Ferrari

Engenheira por formação, Flávia Ferrari tornou-se “dona de casa profissional” por opção. Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Equipe Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • passeio conscientepasseio consciente Quem não gosta de passear com seu cachorrinho? É sempre muito divertido e revigorante, […]
  • sem cheirosem cheiro Os supermercados nem sempre são locais onde espero encontrar produtos interessantes para […]
  • eu faço a diferençaeu faço a diferença Recebi esta imagem em um e-mail que enviado por uma prima, também apaixonada pelos […]