piso ou deck?

Semana passada o Rodolfo (pessoa responsável pelo assoalho de demolição, as portas, o aparador luxo e a mudança do piso de ipê que fiz aqui em casa) veio me ajudar. Uma coluna de água do prédio estourou e começou a vazar no banheiro da pequena e nos andares abaixo. Também a reboque, encharcou a laje e estufou o assoalho do quarto do pequeno. Sim, situação chata. Super chata. Mas que acontece na vida em condomínio.
Como há males que vem para bem, além de me orientar se o assoalho voltará à configuração original, o Rodolfo veio me apresentar seu novo produto, o deck R2. Eu fiquei encantada com ele (e louca para ter um espaço externo logo para usá-lo. Se bem que eu usaria facilmente como piso em minha sala.). 
Feito com pinus, cruzetas ou peroba de demolição ele tem uma instalação simples e muita pesquisa nas costas. Porém, todos os detalhes técnicos, vantagens e preços eu deixo com ele (11) 4411-4685/(11) 8580-2841/ [email protected] A minha parte é mostrar estes espaços lindos, deslumbrantes e diferentes para sonhar.
Beijoca
Detalhe: isto não é um publieditorial. Todos os publieditoriais do DECORACASAS são identificados com a tag “patrocinado”

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • um verdadeiro achadoum verdadeiro achado Eu sempre brinco dizendo que "o mundo é pequeno e mal frequentado" porque no final das […]
  • se fosse na minha casa…se fosse na minha casa… Oi, boa semana a todos! Na sexta, nada de postagens minhas não é mesmo? Acharam que […]
  • férias (pausa)férias (pausa) Nós (sem photoshop...) Olá! Tudo bem queridas e queridos?Continuo em férias, na vida […]