[PETS]

um anjo chamado lara


O meu post de hoje é um agradecimento a Lara. 
Há 11 anos, no caminho para a estrada, minha mãe e eu nos deparamos com uma linda filhote de SRD deitada na sarjeta, com a patinha quebrada, aparentemente por atropelamento. 
Eu estava de férias da faculdade e minha mãe estava me levando para São Paulo, para que eu fosse trabalhar. 
Ao nos depararmos com aquela bebezona (sim, ela, mesmo filhote, era enorme), não tive dúvidas, liguei para meu chefe e avisei que não iria trabalhar, pois estava resgatando uma cachorra atropelada. 
É, parece muita irresponsabilidade e hoje em dia, dificilmente faria algo assim, mas naquele momento não conseguia fazer nada diferente. 
Levamos a Lara para o veterinário, onde ela teve a patinha engessada. 
Voltamos para o local do resgate e passamos a procurar seus donos. 
Ao encontramos o senhor que era dono de seus pais, percebemos o desagrado dele ao ver aquela cachorrinha machucada. Pronto! Estava decidido, ela seria nossa! 
Uma mistura de Fila com São Bernardo, desengonçada, atrapalhada, mas encantadora. 
E foi assim, a vida desta companheira que partiu essa semana, levando um pedacinho do meu coração, mas deixando as boas lembranças. 
Só tenho a agradecer a oportunidade de ter convivido com este ser, grandalhão, estabanado e ao mesmo tempo meigo, carinhoso, com olhar que sempre pedia carinho. 
E foi isso que demos a ela neste último feriado, muito carinho, para que ela pudesse ser acolhida pelos seus “anjos”, com a certeza de que fez a diferença em nossas vidas. 
Carol
carol@decoracasas.com.br

como testar ovos | #aDicadoDia

então é…

trabalhando hoje

com flores do jardim…

Vidro Colorido

5 ITENS DE ORGANIZAÇÃO PARA A PENTEADEIRA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa