vintage e chique

Olhando as fotos e os detalhes já dá para saber que a dona desta festa é muito caprichosa e tem personalidade.

Lanternas japonesas, listras e muito tule – pois o tema eram “bailarinas” – formaram uma combinação pouco provável mas muito harmônica.

Arranjos altos, volumosos, colocados nas laterais da mesa serviam como “moldura”, delimitando o espaço da mesa.

O busto da bailarina, da mesma altura dos vasos, era uma atração à parte.

 

Mas para mim, o mais surpreendente – e chique – foi a utilização de peças de prata oxidadas para dar aquele ar “antiguinho” e acolhedor. Uma escolha super acertada.

E quer saber o melhor?
Toda esta produção foi feita para comemorar o aniversário de 2 anos de uma linda menina. 
Mais uma prova de que fugir do óbvio com segurança e estilo é sempre a melhor opção.
Beijo grande

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

COMO REMOVER MANCHA DE MAQUIAGEM DA TOALHA O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS DICAS DE COMO LIMPAR LÂMPADAS COMO REGAR AS PLANTAS DURANTE UMA VIAGEM COMO TIRAR CHEIRO DE CIGARRO DAS ROUPAS COMO LIMPAR COLCHÃO EM CASA COMO TIRAR CHEIRO DE CHULÉ DOS SAPATOS
COMO REMOVER MANCHA DE MAQUIAGEM DA TOALHA O QUE FAZER PARA ACABAR COM AS FORMIGAS COMO EVITAR BOLINHAS NAS ROUPAS COMO TER ARROZ SEMPRE FRESCO E SOLTINHO PARA O ALMOÇO COMO LIMPAR ESPELHOS