proteção logo de cara

PROTEÇÃOLOGODE CARA1

 

Ontem, postei no Facebook uma frase que minha voz interior me sussurou:

“Obrigada meu Deus por colocar sempre as pessoas certas em meu caminho e por tirar no tempo certo aquelas que não pertenciam a ele.”

E ainda comentei com a Le, minha querida, que a voz interior fala em todos os momentos – o ponto é que, infelizmente, não é sempre que eu a escuto. O certo é que a tal voz interior tem razão em todas as vezes (Resumindo, Flávia: preste mais atenção em seu sexto sentido, sua voz interior!). Ficamos muito chateados com um acontecimento ou alguma “injustiça”, mas só depois de algum tempo percebemos que aquilo aconteceu para nosso bem, nosso crescimento e para pontuar nossa história.

Mas como precaução e caldo de galinha nunca fizeram mal a ninguém…vocês lembram-se das lanças de São Jorge que ganhei da minha amiga Cris? Pois bem, um dos vasos foi transplantado diretamente para a floreira que fica na fachada principal da casa, direto na rua. Ou seja, quem chega na casa de campo já vê de bate pronto as lanças de São Jorge.
E elas estão aí mesmo para proteger e afastar os males – já de cara! – e distribuir boas vibrações para todos nós!
Um ótimo final de semana!
Beijo grande

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE