E na semana passada minha pequena completou 8 anos. Já?!? Sim, eu mesma me assusto com a velocidade com a qual o tempo passa… E como ela já é praticamente uma pré adolescente – olha o exagero materno (vulgo drama) em ação aí, gente! – julguei que seria adequado presenteá-la com flores, para ela já ir se acostumando a receber e apreciar estas belezas.
Comprei dois maços de astromélias – que eu adoro, principalmente pela longa durabilidade – e montei um grande arranjo para deixar na bancada do quarto da pequena, acompanhado de um cartão coração, para surpreendê-la assim que ela acordasse. E como é que eu fiz este arranjo?
Um velho truque, que sempre funciona: várias garrafas vazias de água, de diversas alturas fizeram com que o arranjo ficasse grande, marcasse presença – mesmo que as flores fossem pequenas. Para arrematar as garrafas um grande laço em cor contrastante.
Fez bonito.
E quando foi desfeito a arranjo “florzão”, as várias garrafas ficaram espalhadas pela casa, distribuindo cor e alegria para muitos ambientes. Ou seja, florzinhas e belezas para todos os lados. Valeu a pena!
Beijo grande