[FLORES DE CORTE]

florzinha, florzão


florz1

E na semana passada minha pequena completou 8 anos. Já?!?  Sim, eu mesma me assusto com a velocidade com a qual o tempo passa…  E como ela já é praticamente uma pré adolescente – olha o exagero materno (vulgo drama) em ação aí, gente! –  julguei que seria adequado presenteá-la com flores, para ela já ir se acostumando a receber e apreciar estas belezas.

Comprei dois maços de astromélias – que eu adoro, principalmente pela longa durabilidade – e montei um grande arranjo para deixar na bancada do quarto da pequena, acompanhado de um cartão coração, para surpreendê-la assim que ela acordasse. E como é que eu fiz este arranjo?

Um velho truque, que sempre funciona: várias garrafas vazias de água, de diversas alturas  fizeram com que o arranjo ficasse grande, marcasse presença – mesmo que as flores fossem pequenas. Para arrematar as garrafas um grande laço em cor contrastante.

Fez bonito.

E quando foi desfeito a arranjo “florzão”, as várias garrafas ficaram espalhadas pela casa, distribuindo cor e alegria para muitos ambientes. Ou seja, florzinhas e belezas para todos os lados. Valeu a pena!

Beijo grande

florz2

carinho de mãe

Natal especial: como montar a árvore de Natal - A Dica do Dia

COMO MONTAR A ÁRVORE DE NATAL | #ADICADODIA

lousa que fala

7 PLANTAS TÓXICAS PARA CÃES E GATOS | #ADICADODIA

dando uma invertida

como limpar bijuteria | #aDicadoDia

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa