mea culpa de natal

ideias de natal

 

Sim, eu pequei. Deixei os posts de Natal para a última hora.

Mas como todo pecado tem um lado bom – hehehe – o resultado é esta seleção top de 5 ideias descomplicadas para colocar o clima de Natal na sua casa em 3,2,1! Vamos?

5 IDEIAS DE NATAL SUPER RÁPIDAS

 

ideias de natal

 

1. DESEJOS DE ARAME NA ÁRVORE: lembram-se de como fazer as palavras em arame. Pois é, usando a mesma técnica nós podemos colocar nossos desejos na árvore de Natal, para que eles se tornem reais o mais breve possível. Está sem árvore? Aposte em um galho bem lindo, como fizemos com a árvore de ovos.

 

ideias de natal

 

2. FLOCOS DE NEVE DE COLA QUENTE: os flocos de neve plásticos, que comprei há um par de anos na 25 de março, são sem dúvida protagonistas da minha decoração de Natal. Agora, se tivesse tido esta ideia ante, com certeza TODAS as minhas janelas estariam tomadas por flocos de cola quente. Acho que amanhã começo a nevasca!

ideias de natal

 

3. ARREMATES DE MESA COM PINHAS: fita xadrez + cola quente + capricho. O que mais mesmo?

ideias de natal

 

4.  MÁSCARAS NATALINAS PARA FOTOS MAIS FELIZES: precisa dizer mais? Tudo em papel preso com palitos de churrasco – e para achar o molde, basta dar uma busca básica no Google. Mais fácil impossível. Fotos inesquecíveis e divertidas a caminho!

ideias de natal

5. BOLINHOS NATALINOS: Bolo simples (a receita de sua preferência), uma forma de cupcakes  (lembre-se de preencher 2/3 do volume da forminha), açúcar de confeiteiro por cima e estrelas douradas para finalizar. Existe sobremesa natalina mais fácil do que esta?

Vamos gente?

Eu – com todo meu atras0 – apostarei nestas ideias de Natal. Mas se quiser mais inspiração… corre para o Pinterest – todas as imagens deste post saíram de lá e o painel de Natal ainda tem mais de 390 imagens para inspirar.

Siga o painel Natal de Flávia Ferrari no Pinterest.

Um beijo,

flavia

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE