para agradecer e sonhar

agradecer2

 

Hoje é um dia especial – por mais que pareça banal, as pessoas tem uma energia diferente no dia 31 de Dezembro. Relembram “o ano velho”, celebram o “ano novo”e fazem planos, muitos planos. Esta energia única de muitos em uma mesma vibração faz a diferença; torna o momento da virada um momento de leveza, de alegria, de luz.

Acho lindo e importante passarmos por ciclos, marcar inícios e finais faz bem para a alma e a mente.

agradecer1

Para relembrar os bons momentos de 2014,  há pouco abri meu pote das memórias. Revivi situações gostosas – algumas até que eu havia me esquecido! – e saí com o coração feliz para escrever estas linhas.

Por mais que a vida pareça dura, difícil e opressora sempre haverá ao menos uma beleza diária, por menor que seja, para alegrar nossos olhos. Que neste ano que chega possamos ter a sensibilidade para enxergá-las e (se possível) registrá-las. Para quem puder fazer um pote e ler as recordações de forma livre como fiz hoje, recomendo. Foi um exercício de gratidão único.

Obrigada por estarem comigo, obrigada por lerem minhas linhas e obrigada pela consideração e carinho que recebo.

E para finalizar, eu divido  um dos desejos mais especiais que recebi:

“Que 2015 seja um ano de sonhos e que eles se realizem”

Um beijo e até o ano que vem,

flaviaagradecer3

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE