[dicas antigas]

COMO TIRAR CHEIRO DE ÁGUA SANITÁRIA DAS MÃOS |#ADICADODIA


cheiro de água sanitária

Esta história parece mas não é brincadeira – logo depois que testei pela primeira vez a dica de como tirar manchas de bolor e mofo de tecidos saí saltitante pela casa de campo: “Funciona super bem!”  falei para todo mundo que estava por lá para logo em seguida cheirar minhas mãos e descobrir que… o cheiro de água sanitária estava impregnado nelas! Que raiva!!!

Como em toda situação esconde-se uma ótima oportunidade, este episódio foi o gancho para a pauta do vídeo seguinte:  Como tirar o cheiro de água sanitária das mãos. E a solução é tão simples e bonitinha que conseguimos mostrá-la em um vídeo expresso (recorde de edição) do A Dica do Dia. Vamos conferir?

 COMO TIRAR CHEIRO DE ÁGUA SANITÁRIA DAS MÃOS

E não é que funciona rapidinho? Ontem, em uma pesquisa rápida vi que o cheiro de água sanitária é considerado um dos piores que podem ficar em nossas mãos. Os outros citados foram: alho, cebola, peixe, frango e ovo cru. E você? Qual considera o pior cheiro que pode ficar em suas mãos? E qual a melhor solução para livrar-se dele?

E mais: vocês tem mais algum uso especial para o vinagre branco. A Claudia Medeiros, do Se Fosse na Minha Casa, contou que o vinagre tem lugar cativo na prateleira de limpeza da casa dela por ser uma opção econômica e muito versátil. Também gosto bastante de usar vinagre e já mostrei como em mais um vídeo do A Dica do Dia, aquele que trata de como eliminar o Cheiro de Pia (http://bit.ly/CheiroPia).

Contem aqui!!!

Para acessar o vídeo de como tirar cheiro de água sanitária das mãos diretamente, segue o link: http://bit.ly/AguaSanitaria (Acreditam que até eu, quando recebo por email não consigo acessar o vídeo diretamente?)

Um beijo,

flaviacheiro de água sanitária

4 misturinhas para usar nas roupas

4 MISTURINHAS PARA USAR NAS ROUPAS

como limpar xixi de cachorro flávia ferrari

COMO LIMPAR XIXI DE CACHORRO | #ADICADODIA

forma de silicone – este é o segredo!

truques com meia fina velha | #aDicadoDia

3 DICAS PARA LIMPAR O MICRO-ONDAS

para a madeira não apodrecer

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa