Posso dizer que sou festeira – adoro uma comemoração. Pode ser grande, pequena, média – com ou sem motivo. Pra dizer a verdade, os motivos são a gente que cria – e aproveita!
Para mim, receber bem é deixar os convidados à vontade com a comida e a bebida. Meu maior drama quando comecei a organizar festinhas em casa era ter bebida gelada para todo mundo. Mas não conseguia dar conta disto. Primeiro, lotava a geladeira com garrafas e mais garrafas: ao final, ficava super frustrada porque não tinha espaço para as comidas e, de verdade, nunca chegava uma bebida gelada “no ponto”. Depois, aderi ao gelo – que, para mim, continua sendo a melhor solução de todas.
Tinas geladas – que ficam na sacada ou próximas a ralos (olha a limpeza depois!), baldes para espumante ou vinhos – esta sempre foi a solução ideal. Mas – com tudo nesta vida tem um porém – às vezes também não tinha tempo suficiente para deixar tudo bem gelado de bate pronto.
Foi aí que entra a Dica do Dia de hoje – mostrando como deixar a bebida gelada em, no máximo, 10 minutinhos. Vamos conferir?
Desde que comecei a fazer isto, esta é a lei para ter bebida gelada em minha casa. Vale tanto para ambientes fechados, quanto para churrascos e outras festas ao ar livre.
O único cuidado é ver se a bebida não começa a “congelar”, porque realmente funciona – e como falei ao final do vídeo, olho vivo nas diferenças de refrigeração decorrentes dos diferentes tipos de embalagens. Testem e me contem o que acharam.
Para assistir ao vídeo diretamente no YouTube, olha o link aqui: .
Depois vou organizar um post bem bonitinho, mostrando o porque dos refrigerantes terem estas “carinhas” no vídeo – é um segredo que só que lê o DECORACASAS saberá. 😉
Um beijo grande,
Ah! Não aguentei e coloquei as latinhas com meu nome… quem é que não se derrete em encontrar algo personalizado, não é mesmo?