sem escorregar do cabide |#aDicadoDia

cabide

 

Tem coisas na vida que são simples. E chatas. Como por exemplo quando penduramos algum item delicado em um cabide com todo cuidado. Nos dirigimos até o guarda roupas em passos de bailarina e ao pendurá-lo o que acontece? A peça cai. Repete-se o processo umas duas ou três vezes sem sucesso e, no fim das contas, queremos mais é sair dal. 😉 Ou ainda: mesmo que tenhamos vencido e colocado a peça delicadíssima com sucesso, à primeira mexida no cabide vizinho a danada cai e começa a bagunça.

Quem nunca sofreu com isso?

Foi pensando neste problema que surgiu a ideia do vídeo de hoje do A Dica do Dia, vamos conferir?

SEM ESCORREGAR DO CABIDE

Gostaram?

Agora um lembrete importante: troque os elásticos periodicamente para que eles não derretam e estraguem suas roupas ou opte por modelos revestidos (como elásticos de cabelo)

Para assistir ao vídeo diretamente no YouTube, acesse este link: http://bit.ly/Escorregar

Um beijo,

flavia

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE