limpar tela de celular, notebook… | #aDicadoDia

limpar tela

 

Celular, notebook, tablet são praticamente extensões do nosso ser atualmente, você não concorda? Difícil é não encontrar um tempinho no dia para usarmos algum deles – ou seria mais justo dizer, difícil é não encontrar um tempinho no dia quando não estamos grudadas em um deles? Com toda esta modernidade e facilidade, a questão é como limpar tela destes aparelhos de uma forma correta.

Principalmente porque a tecnologia evoluiu e as telas de hoje não são como as telas de “antigamente”. Para entender como fazer a limpeza adequada e, desta forma, garantir uma maior durabilidade destes aparelhos é que surgiu A Dica do Dia de hoje. Vamos conferir?

LIMPAR TELA DE CELULAR , NOTEBOOK E TABLET

Para acessar este o vídeo de como limpar tela de celular, notebook e tablet diretamente, olha o link esperto aqui: http://bit.ly/TelaLimpa

separador

Mas antes de encerrar a postagem, gostaria de colocar algumas considerações sobre as novas mídias e nosso papel de pais:

Outro dia estava em uma conversa séria aqui em casa, avaliando as novas telas e os novos usos dos aparelhos para nossos filhos. A conclusão rápida e mais direta era que para esta nova geração o tablet e o celular são o que a televisão era para a nossa geração. Com um grande ganho, pois  nestes aparelhos está nas mãos deles  o que (e quando) assistir (ao contrário de nós, “reféns” dos filmes da sessão da tarde ). Por este motivo é que eu vejo que a possibilidade de ganhar uma televisão de presente para colocar no quarto não é tão tentadora para esta geração quanto a possibilidade de ter um tablet/telefone para chamar de seu – sim, e ao escrever estas linhas eu mais do que confesso que estou velha! 😉

Para pais e mães como eu, acho que a saída é a mesma pelas quais passaram nossos pais e avós: compreender este mundo novo, esta nova realidade e orientar as crianças dentro dos nossos limites éticos e morais, aqueles valores que perduram por gerações. Eles agora tem o controle do conteúdo, mas também devem ter responsabilidade em usá-lo e acessá-lo. Cabe a nós entender este novo mundo e orientar nossos filhos diante de todas as possibilidades que se descortinam para eles. Ufa! Haja fôlego, responsabilidade e coragem para tal – mas uma vez mergulhados na “aventura da paternidade/maternidade” não enxergo outra saída senão esta.

Um beijo,

flavialimpar tela

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE