[A Dica do Dia]

limpar tela de celular, notebook… | #aDicadoDia


limpar tela

 

Celular, notebook, tablet são praticamente extensões do nosso ser atualmente, você não concorda? Difícil é não encontrar um tempinho no dia para usarmos algum deles – ou seria mais justo dizer, difícil é não encontrar um tempinho no dia quando não estamos grudadas em um deles? Com toda esta modernidade e facilidade, a questão é como limpar tela destes aparelhos de uma forma correta.

Principalmente porque a tecnologia evoluiu e as telas de hoje não são como as telas de “antigamente”. Para entender como fazer a limpeza adequada e, desta forma, garantir uma maior durabilidade destes aparelhos é que surgiu A Dica do Dia de hoje. Vamos conferir?

LIMPAR TELA DE CELULAR , NOTEBOOK E TABLET

Para acessar este o vídeo de como limpar tela de celular, notebook e tablet diretamente, olha o link esperto aqui: http://bit.ly/TelaLimpa

separador

Mas antes de encerrar a postagem, gostaria de colocar algumas considerações sobre as novas mídias e nosso papel de pais:

Outro dia estava em uma conversa séria aqui em casa, avaliando as novas telas e os novos usos dos aparelhos para nossos filhos. A conclusão rápida e mais direta era que para esta nova geração o tablet e o celular são o que a televisão era para a nossa geração. Com um grande ganho, pois  nestes aparelhos está nas mãos deles  o que (e quando) assistir (ao contrário de nós, “reféns” dos filmes da sessão da tarde ). Por este motivo é que eu vejo que a possibilidade de ganhar uma televisão de presente para colocar no quarto não é tão tentadora para esta geração quanto a possibilidade de ter um tablet/telefone para chamar de seu – sim, e ao escrever estas linhas eu mais do que confesso que estou velha! 😉

Para pais e mães como eu, acho que a saída é a mesma pelas quais passaram nossos pais e avós: compreender este mundo novo, esta nova realidade e orientar as crianças dentro dos nossos limites éticos e morais, aqueles valores que perduram por gerações. Eles agora tem o controle do conteúdo, mas também devem ter responsabilidade em usá-lo e acessá-lo. Cabe a nós entender este novo mundo e orientar nossos filhos diante de todas as possibilidades que se descortinam para eles. Ufa! Haja fôlego, responsabilidade e coragem para tal – mas uma vez mergulhados na “aventura da paternidade/maternidade” não enxergo outra saída senão esta.

Um beijo,

flavialimpar tela

MENSAGEM DE NATAL E ANO NOVO | #ADICADODIA

xô verme

COMO LAVAR A MÁSCARA DE TECIDO

frase da semana

super força e sorteio para você

COMO LIMPAR O COLCHÃO EM CASA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa