Ah! Este mundo virtual – a cada esquina, uma novidade.
Comecei o canal do YouTube bem despretensiosa, colocando nele registros de trabalhos que fazia em vídeos, decorrentes de tudo que tinha começado aqui, no DECORACASAS.Com este movimento, descobri o alcance dos vídeos e há quase um ano montei e executei o projeto do A Dica do Dia.
E com os vídeos semanais, vieram perguntas – que tentei responder o mais rápido possível, assim como aberturas para novas ideias e novos vídeos. E com isso, descobri algo mais neste mundo virtual: o VLOG.
Vlog é um diário em vídeo, um espaço para bate papo, basicamente o que fazíamos lá no início das nossas postagens na blogosfera (ou como eu digo, na época romântica da internet). Para mim, o blog se fez necessário como um canal a mais para conversar com vocês, para trocarmos ideias e poder, assim, desenvolver ainda mais coisas juntos.
Por enquanto, só subiu a primeira “chamada”, contando a novidade. Mas a partir de agora, nos domingos às 20:00, eu espero colocar semanalmente um vídeo novo, com uma conversa, um novo ângulo, uma nova possibilidade de nos encontrarmos nesse mundão virtual.
Por isso, o mínimo que posso dizer é: fica, vai ter vlog.
Para não perder nenhum deles e ser notificado assim que um novo vídeo sobe no canal, é necessário que você se inscreva. É muito simples, basta clicar neste link:
E se você não conseguiu assistir à nossa “chamadinha” e ficou curioso, segue o link direto para o vídeo incorporado a esta postagem:
Um beijo,