vem, ano novo!

 ano novo 1

O Natal passou correndo e já estamos na última segunda feira do ano de 2015 em contagem regressiva para comemorar o ano novo.

Todo mundo com a esperança renovada, com um novo pique. Adoro o clima do réveillon: por mais que pareça bobagem, é sempre uma boa oportunidade para respirarmos, analisar a vida e seguir com mais força nossos dias.

Por este, e por outros motivos, é que eu sempre penso que o ano novo deva ser comemorado de uma forma mais descomplicada e direta. Nada de grandes confusões, horas longas de preparo na cozinha. É um momento de leveza, de desapego e de, acima de tudo, estarmos mais com nós mesmos, com a nossa essência.

Pode ser viajando – e agora segue meu momento confessionário: adoraria, mas neste ano eu trabalharei até o dia 31! – ou curtindo sua família e seus queridos. Foi com esta mentalidade de descomplicar que selecionei 20 ideias de ano novo e produzi um painel no Pinterest agregando todas elas.

São coisas simples, desde a ideia de colocar bilhetes com palavras bacanas nos pés das taças da comemoração até ideias menos óbvias, como checar a tabela de lavagem de roupas para garantir que seu modelito na hora da virada esteja 100%.

VEM, ANO NOVO!

Siga o painel VEM, ANO NOVO! de Flávia Ferrari no Pinterest.

Além das ideias práticas, segue também algumas sugestões de comidinhas e bebidinhas rápidas para que tudo fique maravilhoso e que o ano novo comece com o pé direito.

Com estas, só posso desejar uma coisa: vem, ano novo!

Mas venha com amor, sabedoria, diversão e muito sucesso, combinado?

Para todos nós.

Um beijo grande,

flavia  PS: E seguimos firmes nas postagens porque o tempo não para. Amanhã e quinta feira teremos novas dicas rodando no canal e ontem subi a retrospectiva das melhores dicas de 2015 de acordo com a equipe linda que produz o A Dica do Dia comigo. Não é por nada não, mas recomendo muito este VLOG. Ele ficou delicado e mostrou claramente a nossa essência. Olha o link para assistí-lo aqui: http://bit.ly/VlogFF6

ano novo

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE