frase da semana

Qualquer palavra que eu escreva sobre a efemeridade da vida será muito óbvio (sim, a vida passa rápido, mais rápido do que imaginamos – tenhamos marcadores temporais sobre ela ou não)

E também tudo o que eu escreva sobre valor monetário soará tão óbvio quanto à questão anterior (quantas vezes você não ouviu na vida que deveria calcular o valor de um objeto dividindo o preço de venda pelas possibilidades/quatidades de usos?)

The wedding of

Chavões à parte, assim como um tanto quanto de autocrítica, eu me pego repetidas vezes pensando muito nas atitudes que tomamos todos os dias. São elas que fazem a diferença, que transformam os nossos dias. A nossa vida é composta das pequenas atitudes diárias.

E acredito que tudo que foi colocado na frase acima resume muito bem todo este sentimento.

Boa semana, queridos.

Um beijo,

flavia

Flávia Ferrari

Engenheira E “dona de casa profissional” Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE

  • frase da semana Um outro dia. Quando estamos imersos na nossa confusão diária, em meio à tristezas ou […]
  • frase da semana   Vamos lá, vamos lá! Primeiro domingo após o carnaval - é senso comum dizer […]
  • frase da semana   Queridos, foi uma longa semana para mim. Fiquei doente, acamada por […]