limpe ovo quebrado com facilidade | #aDicadoDia

Com esta dica para limpar ovo quebrado, seu chão vai ficar limpo rapidinho

Ih… Foi assar aquele bolo gostoso pra acompanhar um café fresquinho mas o ovo resolveu dar uma volta e caiu de cima da pia? Xi, lá se vão preciosos minutos e muita paciência para recolher o ovo quebrado, espatifado e todo gosmento no seu chão limpinho.

Mas é claro que tem uma dica para resolver esse probleminha rapidinho! Vem ver!

ovo quebrado

Nós tratamos os ovos com tanto carinho e atenção, mas de vez em quando eles teimam em pular das nossas mãos ou rolar de cima da mesa e causar aquela confusão na cozinha.

E a clara e a gema, tão gostosas quando estão longe do chão e dentro das nossas receitas, dão um trabalhão pra limpar. Mas basta seguir esta A Dica do Dia para não ter mais problemas com um ovo quebrado. Você pode assistir ao vídeo direto do YouTube clicando aqui: http://bit.ly/OvoCaido
ovo quebrado

Além deste, o canal A Dica do Dia tem outros vídeos sobre o ovo, esse curinga da cozinha do dia-a-dia e item indispensável de zilhões de receitas doces e salgadas: por exemplo, você sabia que dá para descobrir se o ovo está bom para consumo sem ter que quebrá-lo – e, muitas vezes, ter uma surpresa desagradável para o olfato? Aprenda a fazer o teste do ovo com este vídeo: http://bit.ly/TesteOvo.

E que tal aprender a descascar ovos cozidos com perfeição, sem machucar os coitadinhos? Também tem dica pra isso: http://bit.ly/OvoPerfeito. E veja que incrível: as cascas dos ovos não precisam virar lixo! No vídeo tem duas sugestões muito úteis sobre que destino dar à elas!

Puxa, quantas dicas num post só, não? Curtiu? Então não se esqueça de se cadastrar no canal A Dica do Dia para ser avisado sempre que um vídeo novo for publicado. Você nem precisa se preocupar em conferir quando tem dica nova: basta se inscrever para receber um recadinho te lembrando que tem coisa nova no ar! Vai lá: http://bit.ly/aDicadoDia.

Érica Fernandes

Érica Fernandes é jornalista e tradutora freelancer, e trabalha com mídias sociais. Tem verdadeira adoração por cães e livros. Fale com a Érica: espacoembranco@gmail.com

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE