[patrocinado]

CEIA NO COOKTOP


Ah o Natal… A casa cheia de amigos, as crianças correndo ansiosas para abrir os presentes e aquelas comidas deliciosas de natal.
Para facilitar este trabalho de Natal, o pessoal da Electrolux nos apresentou o cooktop Unicook IC30 com duas zonas de indução. O modelo  possui diversas funções, entre elas painel White Touch com “Slider Control”: Moderno e fácil de limpar; permite que eu utilize as duas zonas de indução ao mesmo tempo com uma chapa, tem 14 níveis de potência, dá mais flexibilidade e controle preciso da temperatura. E o grand finale: esse modelo possui função manter aquecido, ou seja, meus pratos sempre quentinhos mesmo depois de prontos.

cooktop_ic30_angulada_chapa_700x700_59111412112015
Agora vamos a uma sessão de perguntas e respostas sobre o cooktop de indução?
“Flávia é qualquer panela que vai no cooktop?”.

As panelas devem ter o fundo plano e feitas de ferro ou aço inox magnético. Aqui vai um dica: se você estiver em uma loja e quiser testar, coloque um imã no fundo, se grudar ela pode ser utilizada em um cooktop. Fácil, não? A Electrolux lançou a panela Infinite Amplicook, a primeira de cerâmica que pode ser levada a indução!

cooktop_ic30_angulada_panela_700x700_00121412112015
E como instalar o cooktop?

O cooktop por indução pode ser instalado em qualquer cantinho, só precisa de uma tomada. O ideal é ter uma bancada própria para ele.

A limpeza é realmente fácil?

A limpeza deve ser feita com ele frio e basta utilizar uma esponja com detergente, um pano macio ou papel toalha. Nunca use limpa-fornos, sapólio, esponja de aço ou ponta de objetos (faca, garfo), para remover alguma sujeira impregnada. Você pode utilizar lã de aço, embebida em detergente para limpeza pesada. Após a limpeza seque com um pano seco e macio.
O cooktop elétrico é um fogão prático e moderno, se adequa até a cozinhas pequenas. Possuem selo A de economia de energia, ou seja além de ter uma cozinha mais prática, você ainda fará economia.

cooktop_ic30_ambientada_700x700_57111412112015

artigopublicitario.fw

5 DICAS INFALÍVEIS DE COMO ORGANIZAR A COZINHA

encontros

A melhor Black Friday do Brasil só nas Pernambucanas!

roxo e amarelo

fazendo escola?

chat DECORACASA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa