como acabar com o cheiro de perfume | #aDicadoDia

Errou no perfume e ficou forte demais? Tem dica para acabar com o cheiro

Entrar em uma loja de perfumes e experimentar vários deles é uma de-lí-ci-a, mas depois a gente sai pra rua com uma mistureba de cheiros que faz as pessoas perceberem que estamos chegando a quarteirões de distância. Ou então você experimentou um perfume que não caiu nada bem em você e aí você tem que aguentar o dia inteiro com aquele cheiro enjoativo à sua volta… Hum, que chato!

Mas tem um jeito simples de tirar esse cheiro de perfume do corpo sem precisar tomar um banho ou tentar atitudes drásticas no banheiro da firma! Conheça qual o truque neste A Dica do Dia!

cheiro de perfume

Você já passou pelo aperto de estar se arrumando para uma reunião importante e, sem querer, espirrar muito perfume? Ou então, num dia comum mesmo, você errou na dose e ficou parecendo uma vendedora ambulante da uma nova fragrância? Ai, e agora, como diminuir ou tirar esse cheiro de perfume?

Não adianta levar com sabão, sabonete, detergente, que o perfume já está impregnado na pele. E nem pense em substituir um cheiro por outro! Só vai piorar! Mas tem um truque quase impensável para tirar esse cheiro de perfume do corpo: veja qual é no vídeo deste post ou veja direto no YouTube pelo link: bit.ly/CheiroPerfume.

cheiro de perfume

Uma assinante do canal testou essa dica com borra de café e disse que funcionou direitinho também! Mas tem que ser a borra pura, sem açúcar.

Ainda bem que tem A Dica do Dia para trazer esses truques simples – alguns que a gente nem acredita que são tão fáceis! – para resolver os perrengues do cotidiano! E quem poderia imaginar que o pó de café também é um curinga da casa? Já pode se casar com o bicarbonato de sódio e serem felizes para sempre!

Falando em felicidade, inscreva-se no canal e não perca nenhum dos vídeos novos! A cada nova publicação, você será avisado! Junte-se a nós: bit.ly/ADicadoDia.

Érica Fernandes

Érica Fernandes é jornalista e tradutora freelancer, e trabalha com mídias sociais. Tem verdadeira adoração por cães e livros. Fale com a Érica: espacoembranco@gmail.com

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE