como acabar com manchas de ferrugem | #aDicadoDia

Dizem que mancha de ferrugem não sai. Mas sai, sim, e com facilidade!

O maior inimigo das nossas roupas são as temidas manchas, que aparecem quando menos se espera, em um descuido mínimo ou em uma desatenção de segundos. Vira e mexe, aparece um pontinho estranho bem no meio da nossa blusa favorita só para nos estressar – e lá vamos nós correr para salvar o tecido.

E a mancha de ferrugem é uma dessas que a gente ouve que são das mais difíceis de se livrar. Bem, nem tanto. Quer saber como tirar a mancha de ferrugem da sua roupa com facilidade? É só assistir ao vídeo d’A Dica do Dia!

mancha de ferrugem no tecido

Um belo dia você vai arrumar uma gaveta do seu armário e redescobre uns lenços lindos que você havia guardado com carinho do inverno passado. Mas descobre que no meio deles havia um clipe de papel perdido, que enferrujou e manchou os lenços. Ai, mancha de ferrugem tem jeito?

Tem sim! A Flávia te mostra como acabar com ela nesta dica do vídeo que você pode assistir no topo do post ou no YouTube, direto no canal A Dica do Dia pelo link bit.ly/ManchaFerrugem.

Limão para tirar mancha de ferrugem do tecido

Lá vem limão mil e uma utilidades salvar a casa de novo! Frutinha porreta essa!

E se você já se inscreveu no YouTube e acompanha os vídeos da Flávia, sabe que no canal A Dica do Dia tem muitas dicas para você vencer a luta contra as manchas do dia a dia, né? Uma das mais assistidas é aquela sobre como acabar com manchas de mofo e bolor, que você pode ver ou rever pelo link bit.ly/ManchaMofo.

Tem também como tirar mancha de suor das camisetas, bit.ly/ManchaSuor, como evitar mancha amarelada nas roupas, bit.ly/EvitarMancha, como acabar com as manchas de vinho, bit.ly/ManchaVinho, e muitas outras.

Não perca mais nenhuma dessas dicas, inscreva-se você também no canal e fique por dentro das soluções imperdíveis para pepinos do dia a dia: bit.ly/aDicadoDia.

Érica Fernandes

Érica Fernandes é jornalista e tradutora freelancer, e trabalha com mídias sociais. Tem verdadeira adoração por cães e livros. Fale com a Érica: espacoembranco@gmail.com

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE