COMO FAZER UM COQUE CHIQUE MESMO COM POUCO CABELO | #ADICADODIA

Confira truque para produzir um penteado volumoso

Prático e simples de fazer, o coque é uma das grandes apostas quando o assunto é dar um “up” no visual e uma ótima alternativa para o famoso “bad hair day”. Além disso muitas mulheres desistem de investir nesse penteado por ter pouco volume e não gostar do resultado no cabelo.

COMO FAZER UM COQUE CHIQUE MESMO COM POUCO CABELO

Por isso, no post de hoje, separamos um truque especial que te deixará impressionada com o efeito final. Por isso, separe o papel e a caneta para anotar o que você precisará para garantir um coque perfeito e volumoso.

Aproveite a oportunidade e aprenda como deixar seu cabelo lindo sem gastar produto à toa clicando aqui.

Primeiro de tudo, separe dois elásticos de cabelo e uma caixa de grampos (da cor dos seus fios). O primeiro passo é fazer um rabo de cavalo na altura que você deseja que seu coque fique e depois prender o resto dos fios com a outra “xuxinha”.

O vídeo está disponível no topo deste post ou também no canal do YouTube, lá no A Dica do Dia.

Após conseguir uma espécie de “cogumelo”, use os grampos para ir prendendo o fios e formando assim o tão desejado coque volumoso, simples e sem complicação.

Dica de ouro: para que seu penteado dure mais tempo, aposte em um spray fixador.

Terminou de se produzir e precisa de ajuda para limpar sua escova de cabelo? Descubra como clicando aqui.

coque fácil para aprender a fazer, dica da flávia ferrari

Viu só como é fácil? Com essa dica você poderá economizar tempo e dinheiro produzindo seu próprio penteado em casa. E você? Usam algum truque simples para dar uma renovada no visual do dia a dia? Contem-nos tudo!

Para não perder nenhum vídeo do A Dica do Dia, inscreva-se no canal no YouTube, clicando aqui.

Até a próxima,

Equipe Flávia Ferrari

Equipe Flávia Ferrari

Engenheira por formação, Flávia Ferrari tornou-se “dona de casa profissional” por opção. Abandonou uma carreira executiva para dedicar-se à maternidade e à vida doméstica e percebeu que havia um hiato de conhecimento sobre o tema. Começou a registrar todas as suas descobertas em seu site, FLÁVIA FERRARI, que gerou vários desdobramentos: revistas e programas de TV aberta e fechada. Sua mais nova empreitada é o canal A Dica do Dia no YouTube, onde posta vídeos com pequenas dicas domésticas todas às terças e quintas.
Equipe Flávia Ferrari

VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE