ORGANIZANDO MEMÓRIAS E LEMBRANÇAS

Por Alejandra Patricia Pino – Associada do Organizada

Chega um dia e decidimos organizar nosso Templo Sagrado, nosso Lar. Retiramos tudo de dentro dos armários e à medida que vamos separando cada peça de roupa, acessórios e calçados, encontramos um objeto guardado a anos, uma joia preciosa, que nos remete a alguém que nos presenteou; quantas lembranças, afinal, recordar é viver, não é mesmo?

Devemos nos desapegar daquilo que já não usamos, afinal, o que não é usado há mais de seis meses a um ano, dificilmente usaremos novamente. Como doar ou jogar fora nosso objeto precioso que encontramos se ele causa tanta alegria, boas lembranças de momentos vividos plenamente, saudade gostosa, coração que vibra, se agita e nossa mente se remete a esses momentos?

Imagem de uma caixa aberta com um sapatinho e um livro dentro.
Fonte: Arquivo pessoal

Faz bem essa lembrança, faz seu coração vibrar de alegria? Então vamos determinar um lugar especial para eles ou elas, ao final nossos armários contam historias. Nossa Historia!! Caminhadas, avanços, superação, alegrias, tristezas e vivencias!

Escolha uma caixa organizadora onde colocará o seu tesouro, se for uma peça de roupa proteja com papel de seda, use sachê anti mofo e anti-traças.

Imagem de uma caixa decorada com imagens de textos e passarinhos.
Fonte: Arquivo pessoal

Se suas lembranças são fotos é deseja compartilhar com seus entes queridos, escolha uma caixa organizadora decorativa que combine com o ambiente, determine um espaço especial.

Saiba mais sobre Alejandra Patricia Pino no link:https://organizada.com.br/guia/patricia-pino/


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE