[Limpeza]

RECEITA PARA LIMPAR E POLIR UTENSÍLIOS DE INOX|#ADICADODIA


São apenas dois ingredientes: álcool e bicarbonato de sódio

Hoje trouxemos uma receita super simples e especial para você limpar e polir utensílios de inox na sua casa. Você vai usar apenas dois ingredientes básicos: álcool e bicarbonato de sódio, mas que prometemos que fará a diferença na hora da limpeza.

Aliás, você pode conferir as orientações aqui embaixo, no vídeo que está no topo desta página ou diretamente no canal A Dica do Dia, no YouTube. Para isso, clique aqui. Não deixe de se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as novidades!

Limpeza e polimento inox Flávia Ferrari

A primeira coisa que você precisa saber é que essa receita não tem proporção. O grande segredo é misturar os dois ingredientes até virar uma espécie de pastinha.

Com a pasta feita, faça o polimento nos objetos de inox, ou seja, em toda a superfície da panela ou até mesmo do fogão, por exemplo. Deixe agir por volta de 2 a 3 minutos, não é preciso de muito.

Clique aqui e confira 10 dicas com bicarbonato de sódio.

O bicarbonato de sódio tem ação abrasiva que ajuda a tirar aquelas manchas de queimado que surgem com o tempo. Já o álcool tem a função de dar brilho no utensílio.

Veja também alguns truques para dar ainda mais brilho em panelas clicando aqui.
Limpax inox Flávia Ferrari

Não perca tempo e faça agora essa pastinha na sua casa! Você irá se surpreender com o poder dessa mistura caseira de limpeza. Conte para a gente o resultado nos comentários. Pois dica boa é dica compartilhada.

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

várias visões de um peixe

cinderela

7 PASSOS QUE VOCÊ PRECISA APRENDER PARA DESAPEGAR

SERÁ QUE FUNCIONA? COMO LIMPAR PRATA

7 PLANTAS TÓXICAS PARA OS PETS

mamãe pata e seus patinhos

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa