[A Dica do Dia]

COMO DEIXAR A CASA QUENTINHA NO INVERNO | #ADICADODIA


Confira dicas para não passar frio nessa estação do ano

A estação mais fria do ano está chegando: o inverno. Nesses dias, nossa casa tende a ficar mais gelada. Pensando nisso, separamos sete dicas valiosas para te ajudar a manter a casa quentinha e confortável.

Aliás, você pode conferir as orientações aqui embaixo, no vídeo que está no topo desta página ou diretamente no canal A Dica do Dia, no YouTube. Para isso, clique aqui. Não deixe de se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as novidades!

Tudo pronto? Então, vamos lá!

Casa quentinha no inverno Flávia Ferrari
Dica 1: Espalhe mantas e cobertores pela casa

Coloque essas peças distribuídas de forma estratégica como por exemplo perto do sofá. Assim, quando você começar a maratonar sua série preferida, a coberta já estará pertinho de você!

Dica 2: Troque a roupa de cama por lençóis de flanela ou de malha

Essas roupas de cama têm um toque mais suave e aquecem muito melhor durante o inverno.

Dica 3: Dê preferência para cores escuras

Substitua a capa do sofá, manta e até mesmo as almofadas por itens de cores mais escuras, pois elas retêm o calor e fazem com que a casa fique mais quentinha e aconchegante nessa época do ano.

Dica 4: Feche a casa antes de escurecer

Essa atitude ajuda a segurar dentro do seu ambiente aquele calorzinho gostoso que se formou nas horas mais quentes do dia. Uma delícia!

Clique aqui e confira uma lista de 10 coisas para fazer durante o inverno.
Dica 5: Feche todas as frestas da casa

Lembre-se de fechar aquelas frestas entre as portas e janelas para que não entre nenhuma corrente de ar dentro de casa. Nossa dica é fechar com um tapete ou pano.

Dica 6: Aqueça a cama

Antes de dormir, coloque bolsas de água quente sobre a cama. Isso fará com que o corpo relaxe mais facilmente antes de você pegar no sono.

Dica 7: Use velas perfumadas

Pingue a essência de sua preferência no pavio da vela. A luz da chama irá proporcionar sensação de acolhimento, além de expandir um cheirinho super gostoso.

Dica extra: Faça um aromatizador na panela com alecrim, limão e essência de baunilha. Clique aqui e aprenda como fazer em casa.

Como deixar a casa quentinha no inverno Flávia Ferrari

Gostou desses truques? Está vendo como é super simples manter a casa aquecida e aconchegante durante o inverno. Aliás, qual a sua dica para manter a casa aquecida no nessa estação do ano? Conte tudo para a gente nos comentários!  

Dica boa é dica compartilhada! Por isso, aposte nas soluções práticas do livro da Flávia para colocar ordem na casa. Além disso, não deixe de baixar nossos e-book e tabela de símbolos de lavagem. Todo esse material foi criado para ajudar a simplificar seu dia a dia. Aproveite!

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari

hall natural

COMO DESENCARDIR ROUPAS BRANCAS

pernas de fora

DÚVIDAS SOBRE VINAGRE – PARTE 1

MONTE UM CANTINHO ZEN EM CASA

para o alto e avante

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa