[ORGANIZAÇÃO]

COMO ORGANIZAR SUA CASA NAS FÉRIAS


Por Istela Melo – Associada do Organizada

Arquivo pessoal

Quem não sonha com uma casa organizada e acolhedora para curtir as férias? Na correria do dia a dia as pessoas perdem o hábito de organizar seus pertences e acabam passando dias e meses em ambientes desorganizados, que causam muita ansiedade e estresse. A nossa casa reflete como estamos nos sentindo. Se não estamos bem perdemos o controle e a bagunça domina.

Organização não é ter uma casa de revista e sim, ter todas as coisas nos seus devidos lugares, tudo prático, funcional e bonito com boas energias, paz, alegria, interação entre familiares e amigos.

Dicas para você dar um toque especial no seu armário ou closet. Para iniciar o processo é necessário fazer uma boa limpeza em todos os ambientes, deixando-os limpos e cheirosos. Retire todos os itens não usados e que estão proporcionando bagunça, impedindo que você encontre rápido, o que procura.

Adquira o hábito de levar para o conserto as peças que você interessa ficar. Doe aquilo que está em bom estado e que não serve mais para você. Jogue no lixo o que está estragado. Categorize todas as peças por uso, modelo, cor e estação. Dobre-as e guarde em gavetas, prateleiras, nichos caixas ou cestos organizadores, de forma que possam ser vistas. Pendure casacos, calças e peças de tecidos delicados.

Arquivo pessoal

Finalmente coloque etiquetas para identificar onde estão as peças e assim você terá mais espaço e o seu dia a dia mais prático. Uma casaorganizadanão é difícil conseguir, basta ter persistência, determinação e amor. Esperamos que tenha gostado das nossas dicas. SUCESSO na organização!

Caso tenha dificuldade estamos às ordens. Solicite uma visita técnica e a IMPO-Soluções ajudará solucionar o seu problema.

Aprenda a não deixar a toalha dura

COMO NÃO DEIXAR A TOALHA DURA: 5 ERROS QUE TODO MUNDO COMETE | #ADICADODIA

COMO ORGANIZAR AS ROUPAS NO ARMÁRIO

último dia de inscrição para a Ciranda Natalina

uma lareira acesa em pleno verão – #desafiodecor3

marcação cerrada

5 DICAS PARA ORGANIZAR O GUARDA-ROUPA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa