COMO OTIMIZAR ESPAÇOS COM O USO DE ORGANIZADORES

Texto escrito por Rosa Costa – Associada do Organizada

Patrocinado por Shop Care Home

Muitas vezes, roupas ou itens de uso estão acomodados em pilhas de forma que temos dificuldade em ver tudo o que temos. Outro problema que acontece com frequência, é que a cada vez que tiramos uma peça, a que está em cima ou embaixo fica em bagunça e normalmente usa-se sempre o que está em cima pois esquece-se do que há embaixo. É a regra do que não é visto não é lembrado.

Para evitar que isso ocorra, uma ótima opção é o uso de colmeias organizadoras, que facilitam o dia a dia. Podem ser usadas tanto em gavetas como em prateleiras, mantendo tudo organizado e permitindo a visualização de tudo o que se tem.

Existem colmeias de tamanhos variados, indicados para cada tipo de peça que será armazenada. Desde as mais estreitas para peças como calcinhas, meias, bodys infantis, até as mais largas para sutiãs de bojo, chinelos, rasteirinhas. As colmeias não são de exclusividade de closets mas também podem ser utilizadas na cozinha para organização de panos de prato, no banheiro para toalhas de rosto ou onde a criatividade te levar.

As colmeias são ótimas aliadas para manter a organização pois além de permitirem que você saiba tudo o que tem, ao retirar uma peça, a outra se manterá no lugar, já que possuem divisórias internas. Elas delimitam o espaço dos itens e facilitam na hora da escolha da peça.

A Shop Care Home possui opção em plástico cristal, TNT com laterais em tule, e em algodão cru.

Seja qual for a opção escolhida, seus armários ficarão organizados e bem cuidados.

Organização não é luxo, é qualidade de vida.

Conheça a Shop Care Home: http://shopcarehome.com.br/


VOCÊ TAMBÉM VAI GOSTAR DE