[Rapidinhas]

USEI AMACIANTE PARA TIRAR PELO DO SOFÁ: SERÁ QUE DEU CERTO? | #ADICADODIA


Veja como acabar com esse probleminha que todo dono de pet tem!

Se você tem animais de estimação sabe que a época de troca de pelos pode ser enlouquecedora! Pelo para todos os lados: no sofá, na cama, no chão, nas roupas… e para solucionar esse problema, decidimos testar uma dica para tirar pelo do sofá, recebida através do YouTube, que utiliza amaciante.

Será que funciona? Vocês nos mandaram a dica e é claro que não deixaríamos de testar! Além disso, você pode conferir as orientações abaixo, no vídeo que está no topo desta página ou diretamente no canal A Dica do Dia, no YouTube. Para isso, clique aqui.  Aproveite e não deixe de se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as novidades! É gratuito e só precisa de um clique.

Como tirar pelo do sofá Flávia Ferrari A Dica do Dia

Para começar, molhamos um pouco do produto em um pano macio. Escolhemos um móvel que tinha maior quantidade de pelos (no caso, o sofá da varanda) e espalhamos o amaciante com cuidado. 

Clique aqui e veja como limpar xixi de cachorro.

Apesar de remover os pelos e um pouco da sujeira, esse método não funcionou muito bem. Então, se você busca praticidade, nossa dica é usar aqueles rolos adesivos que você encontra nos mercados (reutilizáveis ou descartáveis) ou até mesmo fita crepe. 

Saiba 7 segredos para tirar o cheiro de cachorro molhado das roupas clicando aqui.

Esses métodos são eficientes e muito mais rápidos. Eles podem ser usados quando aquela visita surpresa aparece na porta da sua casa e você esqueceu de arrumar a sala, por exemplo. Muito útil, não é mesmo?

Testei amaciante para tirar pelo do sofá Flávia Ferrari A Dica do Dia

Aliás, quer mais dicas que realmente funcionam? Confira em nosso livro “A Dica do Dia: Soluções Práticas para Facilitar sua Vida”:http://bit.ly/livroDica.  

Por fim, aproveite também para baixar nossos e-book e tabela de símbolos de lavagem. Todo esse material foi criado para ajudar a simplificar seu dia a dia. 

Até a próxima,
Equipe Flávia Ferrari 

frase da semana

A sobrevivente

a embalagem

EU SOU UMA DONA DE CASA PREGUIÇOSA E VOCÊ TAMBÉM DEVERIA SER

ONDE GUARDAR ALIMENTOS E ORGANIZAR A GELADEIRA | #ADICADODIA

FERIADO: COMO LIMPAR A MALA

© Copyright 2024 | flaviaferrari.com.br | Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por: mufasa